Cristiano Ronaldo e Nani

Após rumores sobre uma possível ida de Cristiano Ronaldo para o Chelsea, outro possível destino para o craque português parece ter ganhado força. Já que Luis Nani, companheiro de seleção de CR7, revelou em entrevista concedida à ESPN americana, que considera provável a ida de Cristiano Ronaldo para a MLS num futuro próximo.

Apesar de seus 35 anos, o cinco vezes melhor do mundo segue jogando em alto nível. O craque se cuida como poucos jogadores ao redor do mundo, dessa maneira várias equipes continuam sonhando com o craque, independente de sua idade. E após a revelação de Luis Nani, os norte-americanos podem começar a sonhar em ter Cristiano Ronaldo atuando por lá.

Alguns anos atrás, ele me falou que provavelmente acabaria nos EUA. Não é 100%, mas é uma possibilidade”, afirmou o atacante do Orlando City.

Nani jogou ao lado de Cristiano Ronaldo por duas temporadas na Inglaterra, quando ambos vestiam a camisa do Manchester United. Ademais, os atacantes já atuam pela Seleção Portuguesa há 14 anos, e conquistaram de maneira inédita o título da Eurocopa, em 2016, derrotando os franceses na grande final.

O compatriota de CR7 já marcou 12 gols em 33 partidas pelo, equipe que disputa MLS. Nani chegou aos Estados Unidos em 2019 e pretende encerrar sua carreira por lá. Enquanto isso, Cristiano Ronaldo segue em busca de títulos maiores pela Juventus, porém o futuro do craque apenas o tempo dirá.

Foto destaque: Reprodução/Bruno Colaço

 

Lucas Feyh Martins
20 anos e futuro jornalista esportivo. Paixão em escrever por esportes, principalmente o futebol.

Artigos Relacionados