Cristiano Ronaldo e Paulo Dybala têm futuro incerto na Juventus

A notícia de uma possível saída de Cristiano Ronaldo e Paulo Dybala fez a diretoria da Juventus se reunir para decidir o futuro de ambos. A princípio, há especulações de CR7 no PSG, e o camisa 10 no Inter de Miami, Manchester United ou no Real Madrid. Segundo o jornal Italiano ‘Corrierre dello Sport', após reunião, o treinador Pirlo barrou a saída das estrelas, que devem permanecer em Turim mesmo com propostas e o setor econômico do clube afetado.

CRISTIANO RONALDO

Primeiramente, o português se tornou um dos principais jogadores da Juventus, além de ser muito importante para o esquema tático do clube. Vale ressaltar que Cristiano já está estre os maiores artilheiros de toda história, e com um histórico desse diversos clubes possuem o desejo de ter o camisa 7 como jogador. Dessa forma, o PSG e Barcelona possuem um certo interesse no atacante e estão dispostos a pagar valores  altos pelo atleta.

https://twitter.com/Cristiano/status/1291442827965140994?s=20

PAULO DYBALA

A princípio, Dybala é um jogador de extrema importância para a Juventus. O camisa 10 compõe o setor do meio campo e é o principal jogador de passes e assistências do clube. Em suma, houve algumas especulações em uma possível ida do argentino para o time de David Beckham, além de  outros clubes da Europa. Segundo Pirlo,o camisa 10 permanecerá em Turim e precisará muito dele. Contudo, algumas mudanças podem acontecer na Velha Senhora, pois, com o setor financeiro afetado, o clube precisará se livrar de altas despesas.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Thiago Lopes Barboza
Escolhi o jornalismo porque me identifiquei com a amplitude de áreas que podemos trabalhar, além de formar opiniões e transmitir informações com clareza e coerência, sou extremamente apaixonado pelo jornalismo esportivo, fotografia, produção/audiovisual/videomaker, fazer reportagem, matérias entre outros... já fui editor de vídeo pra internet, recebi um certificado de melhor projeto profissional acadêmico de 2020 e pretendo fazer do jornalismo cada vez mais presente em minha vida.

Artigos Relacionados