A notícia de uma possível saída de Cristiano Ronaldo e Paulo Dybala fez a diretoria da Juventus se reunir para decidir o futuro de ambos. A princípio, há especulações de CR7 no PSG, e o camisa 10 no Inter de Miami, Manchester United ou no Real Madrid. Segundo o jornal Italiano ‘Corrierre dello Sport', após reunião, o treinador Pirlo barrou a saída das estrelas, que devem permanecer em Turim mesmo com propostas e o setor econômico do clube afetado.
CRISTIANO RONALDO
Primeiramente, o português se tornou um dos principais jogadores da Juventus, além de ser muito importante para o esquema tático do clube. Vale ressaltar que Cristiano já está estre os maiores artilheiros de toda história, e com um histórico desse diversos clubes possuem o desejo de ter o camisa 7 como jogador. Dessa forma, o PSG e Barcelona possuem um certo interesse no atacante e estão dispostos a pagar valores altos pelo atleta.
https://twitter.com/Cristiano/status/1291442827965140994?s=20
PAULO DYBALA
A princípio, Dybala é um jogador de extrema importância para a Juventus. O camisa 10 compõe o setor do meio campo e é o principal jogador de passes e assistências do clube. Em suma, houve algumas especulações em uma possível ida do argentino para o time de David Beckham, além de outros clubes da Europa. Segundo Pirlo,o camisa 10 permanecerá em Turim e precisará muito dele. Contudo, algumas mudanças podem acontecer na Velha Senhora, pois, com o setor financeiro afetado, o clube precisará se livrar de altas despesas.
Focus ⚪️⚫️ #CoppaItalia pic.twitter.com/zbhNSMdsYq
— Paulo Dybala (@PauDybala_JR) June 16, 2020
Foto Destaque: Reprodução/Getty Images