cristiano ronaldo 100 jogos pela juve

No último domingo (13), Cristiano entrou em campo para realizar sua centésima partida pela Velha Senhora, diante do Genoa. Ao seu melhor estilo, comemorou a marca anotando dois gols e ajudando a Juve a chegar à mais uma vitória no Campeonato Italiano. Em um post no Instagram, CR7 escreveu sobre o feito:

“Que maneira melhor de comemorar meu 100º jogo pela Juventus do que marcar mais dois gols para a equipe? Estou muito orgulhoso por ter alcançado esse número com a camisa da Vecchia Signora, mas adivinhem: também já estou pensando nos 100 gols pela Juve, assim como em todos os títulos no final da temporada! Vamos lá, pessoal!”, declarou o português.

Cristiano se transferiu à Juventus em julho de 2018, sendo assim, está realizando sua terceira temporada pelo clube de Turim. Em seus 100 jogos, marcou 79 gols e levantou três troféus: dois do Campeonato Italiano, sendo vice artilheiro na edição 2019-20 com 31 gols, e um da Supercopa da Itália, marcando o gol do título contra o rival Milan. Ronaldo recentemente chegou à marca de 750 gols, e ao lado de Ibrahimović é o artilheiro da atual edição do Italiano com 10 gols.

Entretanto, a Juve está apenas em quarto lugar na Serie A, a quatro pontos do líder Milan, e enfrenta a Atalanta nesta quarta feira (16). Além disso, avançou como líder de seu grupo às oitavas de final da Champions League, onde enfrenta o Porto em fevereiro.

Foto em Destaque: Reprodução/Reuters

Murillo Bolhsen
Me chamo Murillo, tenho 20 anos e sou estudante de jornalismo. Decidi que queria juntar as minhas duas paixões: o futebol e o jornalismo, vivendo e convivendo com ambas em todas as ocasiões que eu puder.

Artigos Relacionados