A atacante das Sereias da Vila, Cristiane Rozeira, é uma das maiores artilheiras da equipe. Ademais, bicampeã da Libertadores com o time do Santos em 2009 e 2010. Além disso, conquistou em 2009 a Copa do Brasil com o clube também e o mais recente, em 2020, a Copa Paulista.

Após a conquista do título inédito, Cristiane será a 2ª atleta mulher a ter sua imagem estampada nos muros do CT Rei Pelé. Dessa forma, a 1ª foi Ketlen, maior artilheira das Sereias.

A placa e o anúncio da imagem foram decretadas nesta terça-feira (22) pelo presidente Orlando Rollo. Dessa maneira, aconteceu durante o encerramento da temporada das Sereias da Vila.

A condecoração veio com uma parabenização escrita. Segue o trecho transcrito:

“Nada mais justo uma das maiores artilheiras do futebol brasileiro deixar seu nome da história do clube que mais marcou gols no futebol. Sua trajetória nas Sereias da Vila ficará marcada para sempre e agora estará eternizada na galeria de nossos ídolos e estampada em nosso muro. Obrigado e parabéns pela sua grandiosa carreira.”

Enfim, a atacante tem uma grande história para as Sereias e para a Seleção Brasileira. Dessa forma, é a maneira mais justa de homenagear uma grande atleta. Parabéns, Cristiane!

Foto Destaque: Divulgação/Instagram/Sereias da Vila

Gabriel Yudi Gati Isii
Gabriel Yudi Gati Isii
Escolhi jornalismo porque tenho paixão pelo futebol. Faço faculdade na PUC-SP e já estudei na Etec Albert Einstein. Meu sonho é viver do esporte que admiro.

Artigos Relacionados