Crise sem fim

PORTUGUESA ESTA EM 15º LUGAR NO CAMPEONATO PAULISTA DA SERIE A2 E CORRE  RISCO DE SER REBAIXADA PARA A SERIE A3 DO ANO DE 2018. 

 E a crise  na  Portuguesa parece que não tem fim, desde o ano de 2013 que ocorreu aquela grande disputa  na justiça entre ela e o Fluminense para permanecer na serie A do Brasileiro do mesmo ano, de lá pra cá a Lusa vem em situação difícil e uma grande crise financeira.  

Em 15º lugar no campeonato paulista da série A2, a Portuguesa se encontra na zona rebaixamento do campeonato e neste ano caem 6 equipes para serie A3 de 2018. Já com 10 partidas realizadas no campeonato, a lusa soma 3 vitorias, 1 empate e 6 derrotas, para piorar destas 6 derrotas 4 são consecutivas, a última derrota foi contra o Bragantino no Estadio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista (SP), jogo que contou com um público de 804 pagantes e renda de R$ 8.365,00.

O próximo jogo da Portuguesa é contra o Rio Claro, 4º colocado do campeonato, o jogo que será realizado na segunda-feira as 20 hrs no estadio do Canindé, é valido pela 11° rodada da série A2 do campeonato paulista e será  decisivo para ambas equipes. 

A provável escalação da portuguesa será Ricardo Berna, Bruno Santos, Vinícius Gouveia, Everton e Thiago Feltri; Dinho, Ronaldo, Bruno Xavier, Tárik e Luizinho; Adilson. 

Redação FNV
Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados

Topo