Nesta quinta-feira (19), Criciúma e Ypiranga se enfrentam às 20h (horário de Brasília), na abertura da 16ª rodada do Brasileirão Série C, no Estádio Heriberto Hulse. A partida é importante para ambas as equipes, tendo em vista que não vencem há algumas rodadas. Sendo assim, em caso de vitória, o Tigre se aproximaria do G4, enquanto o Canarinho permaneceria entre os classificados.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

CRICIÚMA

O Tigre, que vem se uma sequência de cinco jogos sem vencer, está na 6ª colocação do Grupo B, com 17 pontos. No último sábado (14), perdeu para o Ituano, em casa, pelo placar de 2 x 0. O time de Itamar Schule ainda está na briga para conquistar uma das vagas para a próxima fase da competição, contudo, precisa vencer os próximos confrontos e torcer para que os times que estão à sua frente tropecem.

YPIRANGA

O time gaúcho está na 3ª colocação do Grupo B, com 24 pontos. Na última rodada, após sofrer um revés para o Volta Redonda, pelo placar de 3 x 2, acabou caindo uma posição na tabela. Portanto, para continuar no G4 e garantir a classificação para a próxima fase, o Canarinho precisa voltar a pontuar na competição. Ademais, a partida diante do Criciúma pode marcar a despedida do treinador Paulo Henrique Marques, que tem sondagem para comandar o São Luiz de Ijuí, que disputa o Brasileirão Série D.

https://twitter.com/ypirangafc/status/1327724166670397446

RETROSPECTO – CRICIÚMA X YPIRANGA 

Em suma, no histórico de confrontos, Criciúma e Ypiranga se enfrentaram apenas uma vez, sendo pelo Brasileirão Série C. Assim, quem leva vantagem é o Canarinho, que venceu no 1º turno da competição pelo placar de 2 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, tendo em vista que ambas as equipes vem de derrotas e precisam vencer para alcançar seus objetivos, a partida será equilibrada e não tem favorito. Vale destacar que o Criciúma venceu quatro partidas em casa, das sete disputadas. Por sua vez, longe dos seus domínios, o Ypiranga venceu uma e empatou três. Portanto, a aposta indicada é de um empate em 1 x 1.

Odds: 1 (2.45) x (3.00) 2 (2.70)

Foto Destaque: Divulgação/Futebol na Veia

Caroline Dolina
Acadêmica de Jornalismo, gaúcha, 20 anos. Apaixonada pelo futebol do interior e por toda atmosfera que ele transmite. Poder levar essa emoção as demais pessoas é o que me move.

Artigos Relacionados