Criciúma x Tombense – Prognóstico da 13ª rodada do Brasileirão Série C

- As equipes se enfrentam domingo (1), no estádio Heriberto Hulse
Criciúma/SC x Tombense/MG - Prognóstico da 13ª rodada do Brasileirão Série C

Criciúma e Tombense se enfrentam neste domingo (1), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. A partida está marcada para começar às 16h (horário de Brasília). O jogo acontece no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, Santa Catarina.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2020
Última verificação: há 2 dias

CRICIÚMA

Após empatar com o São Bento, na última rodada, o Tigre busca estabilidade no campeonato diante do Tombense, no entanto, o clube fez 12 jogos no torneio, sendo quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas, é o quarto colocado do Grupo B, com 16 pontos. Por outro lado, o Criciúma vem de dois jogos sem vencer, assim o clube busca uma reabilitação neste domingo diante do Tombense.

TOMBENSE

A Tombense é o 6º colocado do Grupo B. Assim como o Criciúma, o clube precisa se reerguer na competição para entrar no G4. No entanto, o time mineiro fez 12 jogos, onde venceu quatro vezes, empatou quatro e perdeu outras quatro. O time vem de um empate com o São José, e uma vitória, respectivamente dessa maneira, uma triunfo neste domingo, diante do Criciúma, é fundamental para se aproximar do G4.

RETROSPECTO – CRICIÚMA X TOMBENSE

Como resultado, segundo o site oGol, Criciúma  e Tombense se enfrentaram uma vez, onde o time de Minas Gerais venceu o duelo por 1 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A partida entre as duas equipes deve ser bastante equilibrada. No entanto o time mineiro quer chegar no G4. Por outro lado, o Tigre joga em casa mesmo sem torcida, o Tigre vai buscar a vitória a todo custo desta forma a aposta indicada é no mandante 2 x 1.

Odds: Em Breve.

Foto Destaque: Divulgação/Futebol na Veia

BetWarrior


Poliesportiva


Jeane Silva
Jeane Silva
Nascida na Bahia criada em São Paulo. Sempre fui apaixonada por esporte essa paixão me motivou a cursar jornalismo. Tenho algumas lembranças na minha memória que me contagiou a querer a trabalhar nessa área. A copa de 94 o famoso grito do Galvão Bueno Acabouuu é tetra, lembrança do meu irmão me levando para conhecer o estádio pela primeira vez, ver meu time do coração em campo foi inesquecível, lembrança do meu irmão jogando nos campinhos da vida, tenho uma vaga lembrança da época que meu pai era bandeirinha em jogos de várzea. Herdei do meu pai a paixão pelo futebol. Minha mãe sempre foi minha maior incentivadora, gosto de acompanhar jogos com ela. Amo fazer atividades física, nado, treino, corro. Resolvi fazer jornalismo para viver contar histórias relatar todas as emoções que o esporte nos proporciona.

    Artigos Relacionados

    Topo