Foto: Francisco Cedrim / CRB

Nesta segunda-feira (22), CRB e Vitória se enfrentaram em partida válida pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, em jogo de total supremacia do time mandante na etapa complementar, o Galo venceu o Leão da Barra, por 3 a 1, com gols de Renan Bressan (2x) e Pablo Dyego, dentro do Estádio Rei Pelé.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CRB X VITÓRIA

1º TEMPO: GOL RELÂMPAGO DO CRB E RESPOSTA BREVE DO VITÓRIA

Antes de mais nada, o CRB demonstrou mais efetividade no campo defensivo do adversário logo no início da partida. Nesse sentido, abriu o placar com menos de um minuto de partida. Renan Bressan cobrou falta com curva, a bola passou pela pequena área e encontrou o fundo da rede. Por outro lado, atrás do marcador, o Vitória tentou chegar ao gol de empate, com Fabinho e David, no entanto, Fernando Neto quem empatou a partida. Aos 15′, o meio-campista avançou livre no meio de campo e emendou uma bomba para o fundo da meta. 

2º TEMPO: GALO EXECUTA LEÃO COM SUPREMACIA

O retorno ao gramado para o segundo tempo ganhou uma configuração distinta à da etapa inicial. De maneira mais organizada e concentrada, o CRB impôs domínio na partida. No minuto 3, Bressan aproveitou o cruzamento sob medida de Celsinho e finalizou sem a bola quica no chão. Posteriormente, com os espaços fechados para a circulação da equipe do Vitória, o Galo fechou o marcador. Diego Torres finalizou forte em uma cobrança de falta, Lucas Arcanjo espalmou e Pablo Dyego só teve o trabalho de empurrar a bola para a rede rubro-negra. 

CRB X VITÓRIA – E AGORA?

Com a 16ª vitória na Série B 2021, o CRB subiu para a 5ª colocação, com 60 pontos. Por outro lado, o Vitória permaneceu na 18ª posição, com 40 pontos. Agora, o Galo visita o Operário-PR, no próximo domingo (28), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Germano Kruger. Do mesmo modo, o Leão da Barra recebe o Vila Nova, no Estádio Barradão, às 16h (horário de Brasília), no próximo domingo (28), às 16h.

Foto destaque: Francisco Cedrim / CRB

Pedro Moraes
Esporte é vida! Olá, prazer. Eu sou Pedro Moraes, baiano, de 23 anos, formado em Jornalismo pela Universidade Salvador - Unifacs. Guiado pela missão de informar aos amantes do esporte mais popular do mundo sobre diversas notícias do futebol nacional e internacional, sou uma pessoa comunicativa e que está sempre em busca de novos desafios. Onde você pode acompanhar meu trabalho? Através das minhas redes sociais. Instagram: @pedrohsmoraes. Twitter: @pedrohsmoraess.

Deixe um comentário