Neste sábado (21), às 19h (horário de Brasília), o CRB vai receber o Náutico, no estádio Rei Pelé. A partida é válida pela 22ª rodada do Brasileirão Série B 2020. Os visitantes precisam do resultado positivo, visto que estão na zona de rebaixamento, na 17ª posição com apenas 20 pontos somados. Enquanto isso, os anfitriões buscam encostar nos quatro primeiros do campeonato.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

CRB

O CRB vem de grande vitória contra o Oeste na última rodada. Dessa forma, pulou da 12ª para a 8ª colocação do campeonato. Assim, jogando em casa, a equipe agora comandada pelo técnico Ramon Menezes entra em campo buscando os três pontos para continuar subindo na tabela. No entanto, o treinador não vai contar com Carlos Eduardo e Ramon de Andrade, que foram expulsos na partida passada. Por outro lado, Léo Gamalho craque e artilheiro do time, vai a campo.

NÁUTICO 

O Timbu vive péssimo momento na competição, isso porque a equipe que começou bem no campeonato caiu e está na zona de rebaixamento. Por isso, demitiram o técnico Gilson Kleina. Aliás, já chegou seu substituto. Trata-se de Hélio dos Anjos, que já está disponível para estar na beira do campo contra o CRB. Para conseguir o resultado a equipe precisa melhorar o setor defensivo do time. Posto que tem a segunda pior defesa do campeonato com 29 gols sofridos.

Se no lado do CRB o grande nome é o Léo Gamalho. No Timbu, o melhor jogador da equipe também é um centroavante. Trata-se de Kieza, que é o artilheiro do Náutico na competição.

RETROSPECTO – CRB X NÁUTICO

De acordo com o site oGol, as equipes se enfrentaram 37 vezes. Assim, o Náutico leva uma grande vantagem, visto que dessas venceu 21 e perdeu oito. Além disso, aconteceram outros oito empates.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O duelo deve ser bastante equilibrado. Já que, ambas equipes querem e precisam da vitória. No entanto, o CRB chega como o grande favorito para esse duelo. Mas o Náutico pode complicar devido ao difícil momento vivido pelo clube. Contudo, a aposta indicada é na vitória dos mandantes por 2 x 1. A Bet365 está pagando 1.95, caso isso ocorra.

Odds: 1 (1.95) | x (3.20) | 2 (4.20)

Foto destaque: Divulgação/FNV

João Marcelo Felix
Meu nome é João Marcelo, tenho 20 anos, sou recém-formado em Jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.

Artigos Relacionados