O Clássico das Multidões é o maior duelo do estado de Alagoas. No entanto, dessa vez eles se encontram em jogo válido pela Copa do Nordeste 2020. A partida é de extrema importância para os dois clubes, tendo em visto que ambos se encontram fora da zona de classificação de seus grupos. A situação do CSA é ainda pior, sem ter pontuado na competição. Enquanto o CRB possui três pontos. O jogo acontece domingo (9), no Estádio Rei Pelé.

CRB

O Clube de Regatas Brasil se encontra na 5ª posição do grupo A. Na competição, o Galo perdeu na estreia para o Imperatriz e venceu o Santa Cruz, no Estádio Rei Pelé. Por consequência, se encontra com três pontos, mesma pontuação do ABC que está no limite da zona de classificação, 4ª colocação. Em contrapartida, no Campeonato Alagoano 2020, o CRB vai mal das pernas. O time conquistou apenas um ponto, de seis possíveis e ostenta a vice-lanterna.

https://twitter.com/CRBoficial/status/1225539882774384640

CSA

O Centro Sportivo Alagoano tem feito uma péssima campanha na Lampions League. O clube perdeu as duas partidas que disputou, para e River-PI, respectivamente. Ademais, pela Copa do Brasil, o CSA perdeu de virada para o Vitória-ES. Com isso, essa partida tem extrema importância para o time. Enquanto isso, no estadual, o Azulão está voando. São seis pontos conquistados em seis possíveis. Como resultado, ostenta a liderança da competição.

https://twitter.com/CSAoficial/status/1225753778105786369

RETROSPECTO

De acordo com o site ogol, CRB e CSA já se enfrentaram 53 vezes no denominado “Clássico das Multidões“. As partidas foram disputadas por diversos campeonatos: Campeonato Brasileiro Série B, Copa do Nordeste e Campeonato Alagoano. Apesar de ser o maior campeão do estado, com 39 títulos, o Azulão não leva vantagem no confronto. O Galo possui 23 vitórias contra somente 11 do time Todo Poderoso. Outros 19 jogos terminaram com o empate.

APOSTA INDICADA

A fase do CRB é melhor. O time vem de classificação na Copa do Brasil e está próximo da zona que dá acesso a fase posterior da Copa do Nordeste. Enquanto isso, mesmo com a liderança do estadual, o CSA vem de sequência negativa contra o River-PI e Vitória-ES. Por isso, precisa do resultado positivo no clássico, o que dará um novo gás para a equipe. Dessa forma, a aposta indicada é o empate, pagando 2.7 no BetWarrior.

Odds: 1 (2.7) | x (2.7) | 2 (2.6

Foto destaque: Reprodução/FNV

Alexandre Vieira
Sou Alexandre Vieira, 31 anos, estudante de Jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e apaixonado por esporte, principalmente futebol. Quando moleque, sonhava em ser jogador, porém não tive oportunidade. Daí nasceu a paixão pelo jornalismo e a esperança de assim poder ficar famoso, realizar o sonho de me aproximar de ídolos, estádios e cobrir competições históricas. Tenho um senso de humor gigante e sou legal até quando meu time perde.

Artigos Relacionados