CRB x ASA

CRB e ASA se enfrentam na noite dessa segunda-feira (3) em partida válida pela semifinal do Campeonato Alagoano 2020. Dessa forma, o confronto vai ocorrer no estádio Rei Pelé (Maceió), as 21hrs e definirá um dos finalistas da competição. O jogo será realizado três horas depois do fim da primeira disputa de “mata-mata”, que será entre CSA e Murici, também no Trapichão.

CRB

O clube comandado por Marcelo Cabo terminou a primeira fase do Campeonato em primeiro lugar na tabela de classificação. Para o Galo foram quatro vitórias, um empate e duas derrotas. No entanto, na última rodada do Alagoano, , mas seguiu na liderança pelo critério de desempate.

https://twitter.com/CRBoficial/status/1289954752193679360?s=20

ASA

Por outro lado, o time de Arapiraca se classificou após ficar em 4° lugar na tabela. Para o Alvi-negro foram três vitórias, um empate e três derrotas, fechando a primeira parte da competição com 10 pontos. O ASA teve o melhor desempenho pós parada do futebol, onde venceu as duas partidas que restavam, marcando quatro gols e sofrendo apenas um.

RETROSPECTO – CRB x ASA

Os dois clubes alagoanos se enfrentaram em 38 oportunidades. Dessa forma, o ASA tem vantagem sobre o CRB, o time Alvi-negro saiu vencedor em 17 vezes em que se confrontaram, enquanto o Galo da Praia venceu 14. Além disso, o representante de Arapiraca fez 51 gols e sofreu 49. Por outro lado, no último jogo entre eles, os Regatianos saíram com a vitória após bater o rival por 4 x 0, ainda pela primeira fase da competição estadual de 2020.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Dado os números das campanhas de ambos os clubes, o confronto tem tudo para ser bastante equilibrado. O CRB jogava um melhor futebol antes da parada, mas até então não conseguiu retornar ao seu estilo de jogo. Por outro lado, o ASA vem de uma crescente depois da parada, com duas vitórias consistentes. Contudo, o galo da praia tem um bom elenco que pode ser o diferencial em uma partida de que se pode fazer cinco substituições. Dessa forma, a aposta indicada é de vitória do Clube de Regatas Brasil por 1 x 0.

Odds: Em breve

Foto destaque: Reprodução / FNV

 

 

Luiz Felipe Santos
Olá, meu nome é Luiz Felipe, tenho 19 anos de idade, que foram de total amor a tudo que era relacionado a esportes, principalmente o futebol. Atualmente sou estudante de jornalismo pela UFAL. Como todo (ou quase todo) brasileiro, sonhava em ser jogador de futebol, ao ver que isso não seria mais possível, escolhi algo que me colocasse o mais perto possível desse esporte. Hoje meu dever é tratar com ética e responsabilidade as informações que permeiam o mundo dos esportes.

Artigos Relacionados