Gum, do CRB, disputa a bola contra os jogadores do CSA, pelo Brasileirão Série B 2020

CSA e CRB entraram em campo no domingo (31), pela 6ª rodada do Brasileirão Série B 2020. A saber, os times já duelaram pela título do Campeonato Alagoano. Assim, essa foi a segunda vitória dos vermelhos sobre os azuis em agosto.

1º TEMPO

A chegada de uma chuva leve marcou o início do jogo. Já aos três minutos, Richard Franco cometeu falta em Igor Cariús, do CRB. Assim, o própria camisa 6 mandou para a área do CSA, enquanto Leandro Souza afastou de cabeça. Aos 15′, Reginaldo ganhou a disputa contra a defesa do Azulão, tocou na saída do goleiro do CSA e balançou as redes pelo Galo. Este é o primeiro gol do lateral-direito pelo CRB.

Ao longo do primeiro tempo, os mandantes recuperaram a bola, mas a lentidão atrapalhava o prosseguimento das jogadas. Mas, aos 27′, Norberto aproveita o espaço deixado por Igor e Reginaldo, chuta e Victor Souza faz a defesa para os regatianos.

Embora quatro cartões amarelos tenham marcado o final da etapa, um deles para Eduardo Baptista, depois de um bate-boca com a comissão técnica do Galo, ainda houve tempo para mais um gol. Dessa forma, o CRB ampliou a vantagem após a troca de passes entre Gamalho, Igor e Luidy, que jogou entre as pernas de Bruno Grassi.

2º TEMPO

Magno Cruz se viu sozinho na área do CSA aos 4′, após a zaga do Azulão cortar errado, mas mandou por cima do gol. Em seguida, o jogo ficou truncado, sendo que o lance mais chamativo foi um chapéu de Magno em Cléberson. Na metade do segundo tempo, os visitantes tiveram sua melhor chance, com o cruzamento de Norberto para Rodrigo Pimpão, que não aproveitou a jogada.

Por fim, a penalidade máxima foi marcada para o CSA, depois da queda de Victor Paraíba com a disputa pela bola com Diego Torres. Porém, o goleiro Victor Souza defendeu a cobrança de Alecsandro, e a partida terminou em 2 a 0.

E AGORA?

A princípio, o CSA entra para a zona de rebaixamento, ainda que tenha dois jogos a menos. Enquanto isso, o CRB ganhou uma e está empatado com o Paraná. Agora, o Azulão vai para o Independência enfrentar o América-MG, na quarta-feira (2), às 16h30. Mais tarde, às 19h (horário de Brasília), o CRB recebe o Sampaio Corrêa, no Estádio Rei Pelé.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução/Gazeta de Alagoas/Ailton Cruz

Avatar
Luma Lane Rodrigues
Meu nome é Luma Lane. Tenho 18 anos, sou da cidade de Barra Mansa, no interior do Rio de Janeiro e estou cursando o segundo período de jornalismo no UBM - Centro Universitário de Barra Mansa. Sempre fui apaixonada na área - em especial no jornalismo esportivo - e entrar para a faculdade me deu ainda mais certeza de que esse é o meu sonho. Gosto bastante de fotografar, ouvir músicas, ler e escrever. Considero o ramo extremamente importante e necessário, pelo contato com o público e por ter a transmissão da verdade como pilar principal. Nesse sentido, meu objetivo é conhecer diferentes culturas, esportes e pessoas, para contribuir de forma cada vez mais eficaz ao mundo. Nesta que é a minha primeira experiência profissional, espero colaborar com meus textos para o crescimento da plataforma, além de aprender com as técnicas do site para evoluir na carreira.

Artigos Relacionados