CRB lança campanha para torcedores fazerem terceiro uniforme

Nesta terça-feira (10), o CRB lançou, em suas redes sociais, uma campanha interativa com seus torcedores. Sendo assim, os fãs do clube poderão ajudar na criação e escolha do terceiro uniforme do time. Dessa forma, a publicação teve grande repercussão e, de modo geral, a Nação Regatina parece estar muito animada com o projeto.

Desde o início da pandemia da Covid-19, o CRB começou a interagir mais com seus apoiadores, visto que o clube não pode contar com o público no estádio. Portanto, é comum a presença de campanhas publicitárias nos portais de comunicação da equipe.

No entanto, nem sempre os projetos são atrativos para a torcida. Assim, essa interação acaba ficando meio fria. Agora, o clube decidiu mexer com algo muito especial para o torcedor: o uniforme. Ou melhor dizendo: o manto sagrado.

Então, a equipe de marketing do Galo da Praia lançou uma campanha interativa, pelo Instagram, para aproximar o torcedor da produção do terceiro uniforme da equipe. Assim, o projeto contará com a participação dos designers que amam o clube alagoano.

Divulgação/CRB

Como a campanha do CRB irá funcionar?

Primeiramente, os candidatos deverão enviar suas propostas de uniforme para o e-mail indicado na publicação. Assim, o clube irá selecionar quatro modelos. Após isso, a torcida entra em ação novamente, pois os layouts escolhidos entrarão em votação por dois dias. Dessa maneira, aquele que tiver mais comentários vence.

Por fim, é importante ressaltar que a ação tem regras. Assim, os possíveis uniformes só serão aceitos até a próxima segunda-feira (16). As reações dos torcedores foram muito positivas, alguns até fizeram sugestões nos comentários da publicação.

Portanto, é possível prever um bom resultado para esta campanha de marketing do CRB. Agora, resta esperar para conhecermos o novo terceiro uniforme da equipe, que vai estar presente nas partidas da Série B 2021.

Foto destaque: Divulgação/Francisco Cedrim

Gustavo Aurélio
Me chamo Gustavo Aurélio Ribeiro Ariceto, tenho 18 e estou cursando jornalismo na Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo. Me interesso muito pela área esportiva da comunicação, e fico muito feliz pela oportunidade de poder estar produzindo conteúdos nesse aspecto. Busco novas experiências e sempre estou preparado para novos desafios.