CRB conquista importante vitória na Série B

- Com a derrota o Náutico se afunda na zona de rebaixamento da competição
CRB X Náutico

Neste sábado (21), o CRB recebeu o Náutico, no estádio Rei Pelé. A partida foi válida pela 22ª rodada do Brasileirão  Série B 2020. O duelo ficou marcado pela estreia do técnico Hélio dos Anjos pelo lado do Timbu. Enquanto, Ramon Menezes fez seu primeiro jogo como mandante. Assim, como esperado, quem levou a melhor foi o técnico da equipe anfitriã, que venceu por 2 x 1. Com o resultado, a equipe mantém vivo o sonho do G4. Por outro lado, os visitantes se afundam ainda mais no Z4.

1° TEMPO

Mesmo jogando fora, quem começou tomando as iniciativas. O atacante Dadá Belmonte teve duas oportunidades. A primeira foi aos 5′, em uma finalização de fora da área. Já a segunda foi quando aproveitou passe de cabeça de Kieza. Após os lances, o CRB equilibrou a partida, mas não conseguiu criar grandes chances. Assim, o Timbu chegou de novo. Dessa vez com Erick, em mais um toque de Kieza. Com isso, os alagoanos acordaram e passaram a criar as melhores chances. Até que no fim da primeira etapa, a bola sobrou para Pablo Dyego, que abriu o placar para os anfitriões.

2° TEMPO

A etapa final começou com o CRB melhor. Afinal, foi quem criou as melhores chances. Robinho, Pablo Dyego e Luidy tiveram boas chances de ampliar o marcador, mas não aproveitaram. Assim, a partida deu uma esfriada com as equipe tocando a bola, porém sem conseguir assustar a defesa adversária.

Contudo, aos 18′, o jovem Luidy acertou um belo chute de fora da área no ângulo do Jefferson. Dessa maneira, ampliou o placar para sua equipe. Com o gol, os mandantes tiraram o pé de acelerador. Com isso, o jogo deu uma caída. Aos 41′, o Timbu conseguiu diminuir com Alvaro, que fez um lindo gol de letra com uma boa assistência do lateral Hereda. Entretanto, o Náutico não conseguiu o empate. Portanto, a partida terminou 2 x 1 para o CRB.

CRB X NÁUTICO – E AGORA ?

Com a vitória o CRB, se aproxima do G4. Enquanto, o Náutico se afunda mais na zona de rebaixamento com apenas 20 pontos somados, cinco a menos do que o primeiro clube fora do z4. Inclusive, é seu adversário na próxima rodada. Trata-se do Vitória. A partida vai acontecer nos Aflitos, casa do Timbu. Por outro lado, o Clube de Regatas Brasil enfrenta o Brasil de Pelotas.

MELHORES MOMENTOS – CRB X NÁUTICO

Foto destaque: Divulgação/Caio Falcão/Náutico

BetWarrior


Poliesportiva


João Marcelo Felix
João Marcelo Felix
Meu nome é João Marcelo, paulista de 20 anos, sou estudante de jornalismo do 6º semestre da UnicSul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo