CRB

O CRB segue como um dos clubes que mais efetua contratações para a temporada de 2020. Após a última contratação de Bruno Lopes, a equipe chegou a seu 16º reforço e assim vem montando um pacote variado de opções para o técnico Marcelo Cabo se deleitar nas escalações.

Entre os jogadores que integrarão o elenco do Clube de Regatas, estão os atacantes, Dudu (Naútico), Erick (Juventus), Luidy (Londrina), Maurinho (Pranchuap – Tailândia), os centroavantes, João Carlos (Fluminense), e Léo Gamalho (Criciúma), os zagueiros, Thalisson Kelven (Guarani) e Xandão (Bahia), os volantes Washigton,  Bruno Cosendey (Vitória Guimarães – Portugal) e o lateral, Léo Príncipe (Corinthians).

O clube se reapresentou na última sexta-feira (03) para o inicio da pré temporada de 2020. Posteriormente, o elenco  que treinou no CT Ninho do Galo, segue em restauração. Durante o treinamento, quase todos os atletas foram aproveitados, em exceção de Bruno Cosendey, Carlos Jatobá, Erick, João Carlos e Dudu, que ainda dependem de pendências para se oficializar no grupo. Nesse ínterim, o técnico da equipe Marcelo Cabo concedeu coletiva e falou sobre as metas para o novo ano.

”O clube fez uma Série B muito boa, quase subiu. A gente tem a missão sim de títulos, de acessos, e não pode ser diferente. Então, eu junto com a minha equipe e diretoria, vamos ter a missão de buscar títulos, acessos. A gente sabe que não é fácil, são competições muito difíceis, mas estamos nos preparando para sermos competitivos.”

Em suma, o CRB estreará a temporada diante o Imperatriz pelo Nordestão, fora de casa, no dia 21/01 ás 20hoo (horário de Brasília). Além dos novos reforços, o clube também acertou a permanência de quatro remanescentes do grupo que disputaram a Série B de 2019.

Karine Gommes
Se o céu é o limite, então voe, irmão! Sou jornalista em formação do 7° semestre pela Universidade Cruzeiro do Sul. O jornalismo surgiu em minha vida, quase que simultaneamente, com a minha paixão por esportes. Necessitava viver aquilo. Assim, fui atrás. Conforme conhecia o profissão, pude visualizar quão ampla é. Apesar de ser apaixonada por esportes, eu quero vivenciar todas as vertentes que o jornalismo me proporcionar. Estou aqui para fazer jus ao meu grande sonho. Prazer, sou Karine Gommes ;)

Artigos Relacionados