Crato x América-RN-Resultado, Destaques e Reação-24/04

Crato e América-RN empataram em jogo ocorrido no estádio Mirandão, na cidade do Crato, e válido pela segunda rodada da Série D. O jogo foi marcado pela grande disputa entre as equipes, pelas expulsões no segundo tempo e pela boa atuação dos goleiros.

CRATO X AMÉRICA-RN-MELHORES MOMENTOS

Em breve.

1º TEMPO: DRAGÃO DOMINA SEM GOLS

O primeiro tempo teve destaque para o domínio do América-RN durante a maior parte do jogo, o bom posicionamento da defesa do Crato e a boa, e pouca, atuação dos goleiros. O Dragão conseguiu criar boas chances, e, no final da primeira etapa, o Crato conseguiu equilibrar o jogo, porém nenhuma das equipes conseguiu abrir o marcador.

2º TEMPO: TROCA DE DOMÍNIOS

O segundo tempo foi bastante disputado: o jogo começou equilibrado, com o Crato aparecendo mais no ataque e o América-RN sem conseguir passar da linha defensiva do Crato. O domínio veio para o lado do Dragão quando o jogador Fernando, do Crato, foi expulso aos 25 minutos de jogo, conseguindo criar mais chances, porém, aos 35 minutos o goleiro Bruno Pianissolla foi expulso, fazendo o Crato ficar mais ativo na partida, chegando a criar boas chances. No entanto, o jogador Jean Carlos, do Crato, foi expulso aos 49 minutos, dando o domínio de jogo de volta ao América-RN. Mas ninguém conseguiu abrir o marcador.

CRATO X AMÉRICA-RN-E AGORA?

Com o empate a equipe do Crato deixa momentaneamente a lanterna da competição e fica em sétimo lugar, já o América-RN cai para a terceira posição do grupo 3 da Série D.

A próxima partida do Crato é contra o Icasa, no dia 30 de abril, às 15h (horário de Brasília), novamente no estádio Mirandão. Já o América-RN enfrenta o Afogados, também no dia 30 de abril, às 15h (horário de Brasília), no estádio Arena das Dunas.

Foto destaque: Reprodução/Instagram/americafcnatal

Matheus Norões
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol pelo Mundo > Crato x América-RN-Resultado, Destaques e Reação-24/04