CR7 brilha e Juventus goleia Lecce pela Série A

- Equipe de Turim, abre sete pontos de vantagem para segunda colocada

Nesta sexta feira (26), a Juventus entrou em campo tentando se distanciar ainda mais da liderança da Série A Tim. Assim, a Juve recebeu o Lecce e não tomou conhecimento. Apesar do primeiro tempo morno, logo mudou após a expulsão do defensor adversário, a partida mudou completamente. Posteriormente, na segunda etapa Cristiano Ronaldo mostrou porque é um dos maiores da atualidade e tratou de definir a parada. O palco da partida foi o Juventus Stadium, em Turim.

1° TEMPO

A primeira etapa foi fraca as duas equipes pouco criaram. Porém, a partida tomou outro rumo aos 31′ quando Fabio Lucioni, tinha a bola sobre controle, se atrapalhou no próprio pé e entregou de presente para Dybala. O argentino sairia sozinho na cara do gol, quando o defensor interrompeu o avanço, recebendo o cartão vermelho direto. Assim, na sequência, poderia ter tranquilizado o seu torcedor, contudo, perdeu duas chances seguidas.

Cristiano Ronaldo, recebeu cruzamento sozinho na grande área, cabeceando pra fora. Posteriormente, foi a vez de servir , o português fez bela jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para Bernardeschi dentro da pequena área com o gol livre chutou para fora. Assim, o primeiro tempo terminou Juventus 0 x 0 Lecce.

2° TEMPO

A segunda etapa foi toda de Cristiano Ronaldo, aos 8′ após saída errada da defesa do Lecce, o Português recuperou e fez a parede para Dybala, que dá entrada da área só fez ajeitar e acertou o ângulo abrindo o placar para a Juve. Aos 17′ Douglas Costa deu bom passe para CR7 que dominou tirando dos adversários sendo derrubado. A arbitragem assinalou o pênalti e o camisa 7 bateu e converteu 2 x 0.

E ainda vinha mais aos 38′, Ronaldo recebeu na esquerda, puxou para o meio e serviu Higuaín que só colocou na saída do goleiro ampliando ainda mais a vantagem 3 x 0. Logo, com o jogo já controlado ainda teve tempo pra mais um. Após levantamento de D.Costa , o zagueiro De Ligt se antecipou aos marcadores e ampliou. Juventus 4 x 0 Lecce.

E AGORA?

Com o triunfo de hoje a Juventus segue firme na liderança. Agora com 69 pontos, sete a mais que a vice líder Lazio. A Velha Senhora, volta a campo na terça-feira (30), quando enfrenta o Genoa. Por outro lado, o Lecce recebe a Sampdoria na quarta-feira (1).

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: reprodução/MIGUEL MEDINA/AFP via Getty Images

BetWarrior


Poliesportiva


Gilvan Rodrigues
Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

    Artigos Relacionados

    Topo