Coutinho não descarta a possibilidade de continuar no Barcelona

Decerto o futuro de Philippe Coutinho vem sendo extremamente especulado. Como noticiado anteriormente, o atleta é alvo de interesse por clubes como o Arsenal, Tottenham e Leicester. Coutinho foi a contratação mais cara da história do Barcelona, e após não vingar no clube catalão, foi emprestado ao Bayern de Munique em 2019 por 8,5 milhões de euros.

O empresário da cria do Vasco, Kia Joorabchian, revelou à rádio ‘TalkSport', que provavelmente os próximos passos do meia serão em outro clube. Todavia, ainda existe a possibilidade dele continuar defendendo o Azul-Grená. O que é de conhecimento público até então, e também confirmado por Kia, é o desejo do jogador de retornar à Premier League.

Coutinho não é contrário à ideia de ficar no Barcelona, assim que tudo está em aberto, disse o empresário. “É muito difícil que faça qualquer movimento antes de 23 de agosto. Obviamente que ele só pensa em Champions League neste momento”, continuou.

LEIA MAIS

O PRESENTE DE COUTINHO

Como dito anteriormente, o atleta no momento veste a camisa do Bayern. Contudo, o clube alemão já deixou claro que não há interesse de compra. No próximo sábado (8), às 16h (horário de Brasília), Os Bávaros entram em campo pela Champions, em um duelo contra o Chelsea. Anteriormente, no jogo de ida que ocorreu na Inglaterra, o resultado foi positivo ao time de Philippe, que venceu por 3 x 0.

https://twitter.com/ulroud/status/1288457427994714114?s=21

Foto Destaque: Divulgação/CBF

Giovanna Monteiro
Cursando o 4º semestre de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi, apaixonada por esportes desde os 7 anos e hoje com a cabeça e o coração encaminhados ao Jornalismo Esportivo.

Artigos Relacionados