Coritiba x Vitória se enfrentam nesta terça-feira (27). A partida será às 19h15 (horário de Brasília) pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2019. O encontro terá como cenário o estádio Couto Pereira, em Curitiba. O árbitro Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, do Rio Grande do Norte, será o responsável por comandar este duelo.

CORITIBA

O técnico Umberto Louzer acompanha atentamente o que acontece no departamento médico do time. Afinal, no meio de uma maratona de partidas, existe o risco de perdas importantes na última rodada do primeiro turno. O jogo contra o . Porém, um saldo negativo no elenco. Ainda no primeiro tempo, Rafael Lima sentiu uma dor muscular, e foi substituído. Enquanto, no início da segunda etapa, Thiago Lopes sofreu uma falta duríssima e teve que abandonar a partida. Já Rafinha, o mais experiente do elenco, até queria continuar em campo, mas também se lesionou.

https://twitter.com/Coritiba/status/1166085785386442753?s=19

VITÓRIA

Além de pouco tempo para treinar sua equipe, o técnico Carlos Amadeu tem mais problemas para o duelo fora de casa, contra o Coritiba. E não são problemas quaisquer. O volante Baraka, capitão da equipe, e o meia Felipe Gedoz, receberam o terceiro cartão amarelo neste sábado (24) e terão que cumprir suspensão. Contratado no final de junho, Baraka logo tornou-se referência técnica para o rubro-negro. Visto que, ele participou de todos os 10 jogos pela Série B após a pausa para a Copa América. Do mesmo modo, Felipe Gedoz, que foi contratado no meio de maio, só tornou-se titular após a pausa para Copa América, mas também participou de todos os jogos desde então. Em suma, ele marcou três gols, e deu passe para mais dois.

RETROSPECTO

Coxa e Leão vão se enfrentar pela 28ª vez. Sendo 10 vitórias do Coritiba, contra 10 do Vitória: disputa bem acirrada. Tendo empatado apenas sete vezes.

APOSTA INDICADA

O time de Curitiba soma três vitórias e dois empates nas últimas cinco rodadas do campeonato. Por outro lado, o time de Salvador venceu dois jogos, empatou outros dois, e perdeu um. Em síntese, apesar de ser um duelo bastante equilibrado, o Coritiba vive um momento melhor no campeonato na vice liderança, e é o favorito. Já que nas vezes em que se enfrentaram, leva uma vantagem bem superior em saldo de gols, tendo balançado as redes 11 vezes mais do que seu adversário. Sendo assim, o site Rivelo paga 1,62 pela vitória dos donos da casa.

ODDS: 1 (5,00).

Rhaíssa Oliveira
Rhaíssa de Oliveira Cortes, mineira de 30 anos, jornalista em formação e apaixonada por esportes, sobretudo amante do futebol. Resolvi fazer da minha paixão pelo esporte a minha profissão. Ouço muito que arquibancada e futebol não são coisas de mulher, e é por isso que vou descer da arquibancada e cobrir os jogos de dentro do campo!

Artigos Relacionados