Coritiba x Vasco – Prognóstico da 11ª rodada do Brasileirão Série A 2020

A princípio, Coritiba e Vasco se enfrentam neste sábado (20). A partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, tem o Estádio Couto Pereira como palco. O confronto está marcado para às 16h (horário de Brasília). Dessa forma, os mandantes buscam sair da zona de rebaixamento. Já os visitantes almejam os três pontos para encostar no Internacional, líder da tabela.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

CORITIBA

O Coxa se encontra em péssima situação no campeonato. Afinal, em 10 partidas disputadas conquistou apenas oito pontos. Em seu retrospecto, possui duas vitórias, dois empates e seis derrotas. Dessa maneira, aparece na 19ª posição na tabela, disputando a lanterna com o RB Bragantino. Além disso, marcou sete gols até o momento, e sofreu 12. No último jogo, perdeu para o Athletico-PR, fora de casa, por 1 x 0. Como mandante, venceu apenas uma vez. Na ocasião, José Monteiro fez o gol e garantiu o 1 x 0.

https://twitter.com/Coritiba/status/1306703540753182722

VASCO

Em contrapartida ao rival, o Vascão mantém a boa fase. Atualmente, ocupa o 4ª lugar na tabela, e soma 17 pontos. Em nove jogos disputados, possui cinco triunfos, dois empates e dois revezes. Assim também, são 15 gols pró e nove contra. Na última partida, bateu o Botafogo, fora de casa, por 3 x 2. Como visitante, venceu o Ceará, perdeu para o Fluminense, e empatou com o Santos.

RETROSPECTO – CORITIBA X VASCO

Os dois clubes já se encontraram 44 vezes na história. Quem leva a melhor nesse confronto, é o Gigante da Colina com 20 vitórias (45%) sobre as 12 do Verdão (27%). Por consequência, houve 12 empates (27%). A última vez que duelaram em campo foi ainda pelo Brasileirão 2017, e na ocasião o jogo terminou em 1 x 1. Além disso, são 46 gols marcados pela equipe curitibana e 57 pela equipe carioca.

APOSTA INDICADA E PALPITES

Primeiramente, levando em conta os próprios números na temporada atual, há superioridade dos visitantes. Assim também, analisando o retrospecto do confronto, o mesmo também sobressai. Sendo assim, deve ser um jogo “fácil” e com mais habilidades dos vascaínos em campo. Logo, a aposta indicada é de vitória para a equipe de Ramon Menezes por 3 x 0.

Odds: 1 (2,30)| x (3,00)| 2 (3,30)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Giovanna Monteiro
Cursando o 4º semestre de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi, apaixonada por esportes desde os 7 anos e hoje com a cabeça e o coração encaminhados ao Jornalismo Esportivo.

Artigos Relacionados