Coritiba x Goiás – Prognóstico da 28ª rodada do Brasileirão Série A 2020

- Na degola, Coxa e Esmeraldino fazem duelo dos desesperados para conseguir permanência na elite do futebol nacional
Coritiba x Goiás - Prognóstico da 28ª rodada do Brasileirão Série A 2020

Em situação parecida na competição, Coritiba e Goiás se enfrentam pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Assim, nesta quarta-feira (6), o Estádio Couto Pereira irá receber o duelo dos desesperados, às 20h30 (horário de Brasília). Entretanto, mesmo com uma vitória no confronto direito, nenhuma das equipes conseguirá sair da zona do rebaixamento nesta rodada. Sendo assim, saiba a situação do Coxa e do Esmeraldino para a partida. 

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Coritiba 

No Brasileirão, o Coritiba chegou a oito jogos sem vitória. Dessa forma, nas oito últimas partidas disputadas, foram seis derrotas e dois empates. Em suma, o último triunfo foi em cima do Atlético-GO ainda no final de outubro. Com isso, o Coxa ocupa a lanterna da competição com 21 pontos. Recentemente, a equipe curitibana acertou a contratação do técnico paraguaio Gustavo Morínigo, contudo, o comandante deve chegar à capital paranaense somente no dia do jogo, nesta quarta-feira (6).

Logo, contra o Goiás, o Coritiba será comandado pelo novo auxiliar-técnico da comissão permanente, Júlio Sérgio. Além disso, o time tem desfalques: com o fim dos contratos, os laterais William Matheus e Patrick Vieira já deixaram o clube. Por fim, ao todo, em 27 jogos pelo Brasileiro, foram 16 derrotas, seis empates e cinco vitórias, com 21 gols feitos e 37 sofridos.

https://twitter.com/coritiba/status/1345838226347614209?s=21

Goiás

Em um cenário bastante parecido com o do adversário, a equipe goiana luta para sair da zona de rebaixando. Contudo, na 18ª posição com 23 pontos, mesmo se vencer o Coritiba, o Goiás não deixaria o Z4. O Vasco, em suma, primeiro time na degola, tem 28 pontos. Enquanto Rafael Moura, artilheiro do time na temporada com oito gols, renovou contrato até o fim do Brasileirão, o atacante Fernandão levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Sport e não enfrenta o Coxa. No torneio, o Esmeraldino tem 14 derrotas, oito empates e cinco derrotas em 27 partidas, com saldo negativo de 15 gols. O destaque da equipe, apesar dos muitos tentos sofridos, é o goleiro Tadeu.

https://twitter.com/goiasoficial/status/1346100931092492288?s=21

Retrospecto – Coritiba x Goiás

De acordo com o site oGol, as equipes já sem enfrentaram em 37 oportunidades e os números mostram equilíbrio. Sendo assim, foram 13 vitórias do Coritiba, 11 do Goiás e, por fim, 11 empates. Além disso, quanto ao número de gols, os paranaenses também levam ligeira vantagem: 48 gols feitos contra 45 dos goianos.

Aposta indicada e palpite

O equilíbrio do retrospecto entre as duas equipes pode refletir também neste confronto pela 28ª rodada. Ainda que o Coxa e o Esmeraldino precisem muito dos três pontos, pode ser que nenhum dos dois queira deixar o setor defensivo aberto. Entretanto, buscando a vitória, espera-se que paranaenses e goianos se arrisquem no ataque, afinal, uma igualdade no placar não será satisfatório para nenhum deles. Mesmo assim, a aposta indicada é um empate entre Coritiba e Goiás pelo placar de 1 x 1, pagando a partir de 3.30 na bet365.

Odds: 1 (2.25) | x (3.30) | 2 (3.50)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Danyela Freitas
Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).
https://www.instagram.com/danyelaf/

Artigos Relacionados

Topo