Nessa quarta-feira (25), Coritiba e Corinthians vão a campo pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2020. Posteriormente, ambas equipes coadjuvam nas partes de baixo da tabela. O Coxa tem 20 pontos e briga para escapar do rebaixamento na 18ª colocação. Enquanto isso, o Timão integra a 13ª posição com 26 pontos. O confronto está previsto para acontecer às 21h30 (horário de Brasília) no Couto Pereira.

BRASILEIRÃO – 22ª RODADA

CORITIBA

Após perder para o Flamengo no último sábado (21), o Coritiba se complicou ainda mais na luta para escapar do rebaixamento. A equipe é a 18ª colocado com apenas 20 pontos e está empatada com o Botafogo e a cinco do último colocado Goiás.

Na tarde de hoje (24), o clube treinou no  CT Bayard Osna com foco no duelo diante o Timão. Posteriormente, o técnico Rodrigo Santana contará com o retorno de Hugo Moura e de Alex Muralha, ausentes diante o Rubro Negro. Contudo, Rodolfo Filemon, será desfalque pois levou o terceiro cartão amarelo, além de um atleta diagnosticado com Covid, cujo nome não foi revelado.

CORINTHIANS

O Corinthians apenas empatou com o Grêmio na última rodada. Porém, o resultado saiu com gosto de vitória, visto que a equipe contou com duas expulsões. Posteriormente, na manhã de hoje (24), o clube realizou o último treino preparatório para o confronto no CT Dr. Joaquim Grava, enquanto que no campo ao lado, outra parte dos atletas participaram de uma atividade técnica em espaço reduzido. O comandante Vágner Mancini focou parte do treinamento em bolas paradas.

Para esta partida, a comissão técnica não terá à disposição o meio-campista Cantillo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além do meia Otero e o zagueiro Marllon, expulsos no último jogo. Simultaneamente, seguindo a linha de desfalques, o meia Ramiro segue em tratamento de uma entorse no tornozelo, enquanto que Mateus Vital e Jemerson cumprem quarentena após testarem positivo para coronavírus. Em contrapartida, Cazares está disponível após se recuperar de um estiramento muscular na coxa. Aliás, quem também pode reforçar a equipe é o atacante .

RETROSPECTO

Segundo o site OGol, os clubes já se encontraram 46 vezes. Sobretudo, o retrospecto alvinegro é positivo com 23 vitórias, contra 13 do Coxa, além de 10 empates. O primeiro jogo ocorreu no fim da década de 60, em duelo válido pela Taça Robertão. Enquanto que o último encontro, ocorreu em agosto desse ano pelo Brasileirão. Em ambos os encontros, o Timão saiu vitorioso.

APOSTA INDICADA

Um duelo de coadjuvantes. Enquanto o Corinthians é o 13º e buscará a vitória para encostar nas partes de cima. Já o Coritiba, tem por objetivo buscar o triunfo para escapar do fantasma da Série B. Nesse ínterim, baseando-se nos últimos jogos das equipes e no retrospecto, aposta indicava vai para o êxito do Timão. Façam suas apostas na BET365.

ODDS em breve

Foto destaque: FNV/Divulgação/Raphael Almeida

Avatar
Karine Gommes
Se o céu é o limite, então voe, irmão! Sou jornalista em formação do 7° semestre pela Universidade Cruzeiro do Sul. O jornalismo surgiu em minha vida, quase que simultaneamente, com a minha paixão por esportes. Necessitava viver aquilo. Assim, fui atrás. Conforme conhecia o profissão, pude visualizar quão ampla é. Apesar de ser apaixonada por esportes, eu quero vivenciar todas as vertentes que o jornalismo me proporcionar. Estou aqui para fazer jus ao meu grande sonho. Prazer, sou Karine Gommes ;)

Artigos Relacionados