Para a 17º rodada do campeonato brasileiro teremos um jogo importantíssimo para a parte inferior da tabela. O espetáculo vai ser comandado por Coritiba e Atlético Mineiro, ambos beirando o temeroso Z4.

O jogo acontecerá em Curitiba, no Estádio Couto Pereira no dia 30/07/2017 às 16h.

O Coritiba vem de 3 derrotas no campeonato e atualmente está situado na 16º colocação.

O Atlético Mineiro de vem duas vitórias e uma derrota no campeonato brasileiro e uma derrota amarga sofrida no meio de semana diante da equipe do Botafogo no placar de 3×0. O clube ocupa a 13º colocação e está a três pontos da zona da degola.

CORITIBA

Para o time paranaense nada mais interessa do que a vitória, o time conta com o apoio da sua torcida para sair desta situação crítica. O provável time do Coritiba para o jogo contra o Atlético Mineiro é: Wilson; Léo, Márcio, Werley e William Matheus; Jonas, Matheus Galdezani e Alan Santos; Tomas Bastos (Tiago Real); Rildo (Neto Berola) e Henrique Almeida.

ATLÉTICO MINEIRO

O time mineiro espera reencontrar o futebol demonstrado na primeira fase da Libertadores, e conta com a volta do experiente Leonardo Silva que não jogava desde o começo de julho em uma partida contra o Cruzeiro.  Provável escalação: Victor; Marcos Rocha e Fábio Santos; Leonardo Silva e Gabriel; Rafael Carioca, Elias; Cazares e Valdívia; Robinho, Rafael Moura. OBS: Podendo ter Yago (VOL) o lugar de Valdívia (MEI).

Marco Aurélio Nunes
Marco Aurélio, 15 anos, estudante do 2º ano do Ensino Médio, louco por futebol, simpatizante do Real Madrid e Borussia Dortmund e torcedor do Palmeiras. Gosto muito do futebol antigo/clássico e do futebol moderno.

Artigos Relacionados