Coritiba: Rafinha ficou "sem chão" ao saber de rescisão

A trajetória de Rafinha chegou ao fim no Coritiba. Nesse sentido, o clube paranaense avisou o jogador que o mesmo não fazia mais partes do planejamento do clube e que, dessa maneira, teria seu contrato rescindido.

O meia-atacante Rafinha não faz mais parte dos planos do Coritiba. O ídolo de 38 anos, a princípio, foi comunicado na manhã de quinta-feira (6) que não seria aproveitado e que teria seu contrato rescindido. Ainda assim, o jogador, surpreso, disse que merecia algo diferente.

“Merecia um pouco de respeito. Se o clube, se a direção sabia que eu não ia permanecer nesse ano, eles deveriam ter avisado nas minhas férias. Minha decisão poderia ser outra. A gente poderia conversar, eu nem me reapresentar e falar que minha decisão era encerrar meu ciclo no Coritiba. E não passar o que eu passei nos últimos dias”

Rafinha, ainda, revelou como foi a conversa com o clube e, além disso, como teria sido comunicado que não permaneceria na equipe para a temporada de 2022.

“Me reapresentei no dia 3, como todo jogador do elenco. Não tive nenhuma conversa com ninguém, passei as férias conversando com a família, projetando últimos meses de contrato. Decidi cumprir. Já tinha feito a promessa, me reapresentei, fiz todos os exames e, para minha surpresa, recebi uma mensagem que precisava ir para uma reunião”

Por fim, o meia-atacante revelou que o Coritiba não quis nem negociar um contrato com uma diminuição nos vencimentos.

“Fiquei surpreso, chegando na reunião a primeira coisa que me disseram é que eu não fazia parte do elenco deste ano. Não teve nenhuma proposta de redução. Perdi o chão”

Foto destaque: Divulgação / Juliana Fontes / ge

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol! 

Deixe um comentário