O Coritiba ainda não definiu em que divisão nacional irá atuar em 2021. Lutando pela permanência na primeira divisão do Brasileirão, o time enfrenta uma série de decisões até o fim da competição em fevereiro. Todavia, isso não impede que a diretoria busque nomes para formar o time para a próxima temporada. Portanto, a diretoria trabalhará para que jogadores como Hugo Moura e Sarrafiore, dois dos principais destaques do Coxa, permaneçam.
Hugo têm vínculo com o Flamengo. Aos 23 anos, o jogador desperta o interesse de Rogério Ceni para a temporada de 2021. Todavia, não há uma garantia de que o técnico irá continuar comandando o time carioca por muito mais tempo. Portanto, a situação delicada do rubro-negro pode favorecer o Coritiba na tentativa de manter o jovem volante. Ele marcou um gol pelo time.
https://twitter.com/coritiba/status/1354535209983766533?s=21
Já Martín Sarrafiore tem contrato com o Internacional. Na briga pelo título brasileiro, o time gaúcho ainda não definiu se o meia argentino será aproveitado. A indefinição passa também pela incerteza de quem será o comandante do time em 2021. Enquanto isso, o meia segue concentrado com o Coxa e na luta para livrar o time do descenso para a segunda divisão. Ele marcou o gol de empate no duelo contra o São Paulo mas espera ter mais chances no time principal.
Com Hugo e Sarrafiore, o Coritiba se prepara para o jogo contra o Grêmio. A partida válida pela 33ª rodada ocorre no domingo, às 16 horas no Couto Pereira. O time paranaense tem 27 pontos e ocupa a 19ª colocação. Portanto, uma vitória é extremamente fundamental.
Foto destaque: Albari Júnior/ Gazeta do Povo