Coritiba busca renovações com Hugo Moura e Sarrafiore

O Coritiba ainda não definiu em que divisão nacional irá atuar em 2021. Lutando pela permanência na primeira divisão do Brasileirão, o time enfrenta uma série de decisões até o fim da competição em fevereiro. Todavia, isso não impede que a diretoria busque nomes para formar o time para a próxima temporada. Portanto, a diretoria trabalhará para que jogadores como Hugo Moura e Sarrafiore, dois dos principais destaques do Coxa, permaneçam.

Hugo têm vínculo com o Flamengo. Aos 23 anos, o jogador desperta o interesse de Rogério Ceni para a temporada de 2021. Todavia, não há uma garantia de que o técnico irá continuar comandando o time carioca por muito mais tempo. Portanto, a situação delicada do rubro-negro pode favorecer o Coritiba na tentativa de manter o jovem volante. Ele marcou um gol pelo time.

https://twitter.com/coritiba/status/1354535209983766533?s=21

Martín Sarrafiore tem contrato com o Internacional. Na briga pelo título brasileiro, o time gaúcho ainda não definiu se o meia argentino será aproveitado. A indefinição passa também pela incerteza de quem será o comandante do time em 2021. Enquanto isso, o meia segue concentrado com o Coxa e na luta para livrar o time do descenso para a segunda divisão. Ele marcou o gol de empate no duelo contra o São Paulo mas espera ter mais chances no time principal.

Com Hugo e Sarrafiore, o Coritiba se prepara para o jogo contra o Grêmio. A partida válida pela 33ª rodada ocorre no domingo, às 16 horas no Couto Pereira. O time paranaense tem 27 pontos e ocupa a 19ª colocação. Portanto, uma vitória é extremamente fundamental.

Foto destaque: Albari Júnior/ Gazeta do Povo

Lucca Smarrito
Desde pequeno sou apaixonado por esportes, principalmente futebol. Decidi fazer Jornalismo justamente porque amo escrever e trabalhar nesta área, principalmente a qual eu sonho, seria fantástico. Já participei da cobertura de um jogo da Suburbana de Curitiba em 2019 como comentarista, através de um projeto ofertado pela Universidade, além de ter escrito artigos de opinião e participado dos programas esportivos de rádio do curso. Também tenho uma página no Instagram não oficial sobre meu time. Acredito fielmente na importância do mesmo como um instrumento de inclusão social e fortalecimento de laços dentro da nossa sociedade, bem como a formação do caráter de um ser humano e sua capacidade de apaixonar e socializar. Sou estudante do segundo ano de Jornalismo da PUC-PR e tenho o objetivo e é claro, o sonho, de cobrir grandes eventos do mundo esportivo, tais como a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos. Sou uma pessoa extremamente dedicada e estou sempre interessado em aprender coisas novas, para adquirir o máximo de conhecimento possível nesta profissão tão incrível como o Jornalismo.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Notícias > Coritiba busca renovações com Hugo Moura e Sarrafiore

Artigos Relacionados