Corintianos e Palmeirenses se provocam antes de final “Agora é guerra”

- Os últimos capítulos do Paulistão 2020 serão decididos novamente em Derby acirrado
Torcidas se provocam em redes sociais

No próximo sábado (08), haverá a final do Campeonato Paulista 2020, após a paralisação por conta do Covid-19. Como resultado, após as vitórias do Corinthians, em cima do Mirassol e o triunfo do Palmeiras sobre a Ponte Preta, a decisão ficará na conta de mais um Derby Paulistano. Portanto, na internet, diversos torcedores já declaram “guerra” em busca de taça, o Timão em busca do tetracampeonato inédito e o Alviverde querendo sair da fila de 12 anos sem ganhar o Estadual. Em suma, o primeiro jogo será realizado na quarta-feira (05) na Arena de Itaquera e o jogo de volta no Alianz Parque.

Como chega o Corinthians para a Final ?

Acima de tudo, o Time do Povo chegou com tudo até a decisão, a equipe vem de quatro vitórias consecutivas e sem tomar gols desde o seu retorno. Além disso, uma das vitorias foi sobre o próprio Palmeiras. Na internet, até o Presidente do Coringão, Andrés Sanchez comentou essa situação, sobrando até para os rivais, quando ele disse “vai ter gente com dificuldade de explicar”. Finalizando, a Fiel Torcida já se mostra bastante feliz, visto que, foi de possível rebaixado à finalista. A equipe também cresce em clássicos e mostra que o sonho do tetra pode ser alcançado.

E o Palmeiras ?

Por outro lado, o Verdão continua forte em busca do título, com seu elenco milionário, uma das coisas que mais incomodam os Palestrinos é o Jejum que o time está no Paulistão. O elenco conta com a melhor campanha do torneio, na sua volta, possuem três vitórias seguidas e cinco gols marcados, por isso, decidirá em casa. Entretanto, os torcedores temem os possíveis erros de arbitragem ao time de Itaquera, Edu Dracena por exemplo, comentou isso, essa semana. Em conclusão, a equipe do “Pofexô”, se mostram confiantes, contando com a experiência de jogadores decisivos e a juventude dos meninos da base.

Torcedores nas Redes Sociais com o Derby

Certamente os torcedores de cada equipe não escondem sua felicidade de irem a final. Os Corintianos relembram a última decisão entre os dois, em 2018, quando o Timão venceu nos pênaltis em pleno Alianz Parque. Em segundo lugar também contam com os recentes confrontos no Derby. Já os Palmeirenses, contam com a experiência de Vanderlei Luxemburgo, que coincidentemente era o comandante na conquista do Estadual em 2008. Os fãs ainda contam com um time mais ofensiva que o outro finalista e a boa fase de William Bigode. Consequentemente e se a equipe estiver bem orquestrada, devem conseguir furar a zaga do rival e se sagrar campeão do Paulista 2020.

Foto Destaque: Repridução /Twitter Oficial do Paulistão /@Paulistao

Bruno Gabriel

Sobre Bruno Gabriel

Bruno Gabriel já escreveu 65 posts nesse site..

Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 19 anos e estudo Jornalismo em São Paulo. Pretendo seguir na área de Esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g19.

BetWarrior


Poliesportiva


Bruno Gabriel
Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 19 anos e estudo Jornalismo em São Paulo. Pretendo seguir na área de Esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g19.

    Artigos Relacionados

    Topo