Corinthians x Avai – Timão a um passo do título e Leão da Ressacada querendo sair da degola

Um time está prestes a soltar o tão esperado grito de campeão. O outro está apreensivo ocupando o penúltimo lugar no campeonato. Dois times vivendo momentos distintos no campeonato. Mas não será fácil para a fiel torcida. Mesmo os donos de casa vindo embalados por duas vitórias, os torcedores não esquecem que o Corinthians perdeu em casa para o lanterna do campeonato e não estão comemorando antes do tempo. A equipe do técnico Claudinei Oliveira pode surpreender e fazer o título ficar um pouco mais longe.

A partida, válida pela 34ª rodada do Brasileirão, acontecerá na Arena Corinthians, que deve receber mais de 40 mil pessoas.

Corinthians

O timão terá grandes desfalques na partida de hoje, trata-se dos goleiros Cássio e Walter, o primeiro está servindo a seleção brasileira e o segundo sofreu uma lesão na sua estreia do Brasileiro. Outro nome importante que não vai estar na partida de hoje é o artilheiro Jô, que vai cumprir suspensão dada pelo STJD. Fagner, Pablo, Balbuena, Camacho, Rodriguinho e Clayson estão pendurados

A provável escalação de Fábio Carille deve ser

Caíque França, Arana, Pablo, Balbuena, Fagner; Gabriel, Camacho, Rodriguinho; Clayson, Kazin e Romero.

Avai

Além da preocupação com a zona de rebaixamento, a equipe do Avai enfrenta o problema do técnico para a próxima temporada. O acordo que tinha com Claudinei de Oliveira não foi para a frente e ficou definido que o professor sai no fim do campeonato.

Os desfalques são Pedro Castro que está suspenso, além de Luan e Willians que estão machucados. Os pendurados são Douglas, Capa, Juan e Joel.

5Douglas, João Paulo, Betão, Fagner Alemão. Maicon; Judson, Wellington Simião, Marquinhos; Luanzinho, Júnior Dutra e Romulo.

A arbitragem fica com conta de: Dewson Fernando Freitas da Silva, auxiliado por Helcio Araujo Neves e Jose Ricardo Guimaraes Coimbra (todos do  PA).

BetWarrior


Poliesportiva


Marcella Azevedo
Marcella Azevedo
Marcella Azevedo, 22 anos, leonina, nascida no dia 17 de Agosto de 1994. Não tem frescura, quando o assunto é futebol, tanto que para ela o domingo perfeito é com amigos, futebol e cerveja. Completamente apaixonada, cursa Jornalismo com a inteção de ser uma Jornalista Esportiva e poder mostrar a todos como esse mundo é maravilhoso e que mulher entende de futebol sim. É daquelas mulheres que sempre está na rodinha dos homens na faculdade, comentando sobre o lance polêmico que rolou no final do semana. Daquelas que xinga muito ao ver um escanteio curto e que espera trazer várias novidades para vocês.
    Topo