Em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão Feminino A1, o Corinthians recebe o São José. O duelo acontece no domingo (4), às 15h30 (horário de Brasília), no estádio Estádio Alfredo Schürig, São Paulo. As equipes estão em momento distinto, enquanto o Timão é líder isolado do campeonato, o São José está fora da zona de classificação, na 10ª colocação.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

CORINTHIANS

O time está em um ótimo momento, e é o líder da competição com 33 pontos. Afinal, o clube tem 11 jogos ganhos e só perdeu uma única vez no campeonato, na 4ª rodada. Logo depois, emendou uma sequência de vitórias, sendo a última por 4 x 1 contra o Minas Brasília. O Corinthians já está classificado para a próxima fase, com um aproveitamento de 91,7%. Dessa forma, está entre as melhores defesas e ataques do Brasileirão. 

SÃO JOSÉ

Vindo de vitória por 3 x 0 contra o Flamengo. O São José está melhorando o rendimento após perder dois jogos consecutivos. O clube que está na 10ª colocação, com 16 pontos, cinco vitórias, um empate e seis derrotas. Portanto, busca uma vitória e conta com o tropeço do Flamengo e do Grêmio para chegar na zona de classificação. Dessa forma, o clube tem um aproveitamento de 44,4% na competição.

RETROSPECTO – CORINTHIANS X SÃO JOSÉ

A princípio, o histórico de confrontos é favorável para equipe do Corinthians. Assim, os clubes se enfrentaram 13 vezes, são três empates e nove vitórias para o Timão contra apenas uma do São José. Dessa forma, o números de gols marcados para o time da casa é maior. São 26 gols nos duelos e apenas nove gols para a Águia do Vale. Por fim, a última partida entre as equipes resultou em uma vitória de 1 x 0 para o Coringão.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Portanto, o Corinthians vem como favorito do duelo. Assim, como mandante a equipe não perdeu nenhum jogo na competição. Por outro lado, o São José como visitante são cinco partidas, três vitórias e duas derrotas. Por fim, com base no momento das duas equipes, do saldo histórico de disputas e levando em consideração a boa performance da Águia do Vale fora de casa, a perspectiva é uma vitória para o Timão por 2 x 0.

Odds: Em breve

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Edivanise Moura
Estudante de Jornalismo na Uninove, apaixonada por esporte e curiosa. Sempre tive paixão por escrever. Escolhi o jornalismo porque acredito que posso contribuir, contando histórias , levando entretenimento e informação para as pessoas. Tenho meu time do coração mas valorizo a imparcialidade. Adoro futebol, vôlei, natação, todos esportes que possa imaginar. Meu objetivo é informar por isso busco sempre estar me atualizando.

Artigos Relacionados