A princípio, esta quinta-feira (10) será a estreia do Derby na Neo Química Arena. Dessa forma, Corinthians recebe Palmeiras em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para às 19h15 (horário de Brasília). Esta será a primeira vez que os clubes paulistas se encontram após a final do Paulistão. Na ocasião, o Alviverde levou a melhor nos pênaltis e conquistou o 23º título da competição.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

CORINTHIANS

Até o momento, o Timão ocupa a 11ª posição na tabela de classificação. Assim, em sete jogos disputados, possui a soma de nove pontos. Protagonizou duas vitórias, três empates e duas derrotas. Aliás, como mandante venceu o Coritiba (3 x 1), empatou com o Fortaleza (1 x 1) e também com o Botafogo (2 x 2). Ademais, marcou 11 gols no campeonato e sofreu 10. Provavelmente, a equipe de Tiago Nunes entrará em campo desfalcada. Recentemente, o meia Luan, sentiu um desconforto na coxa direita e não entrou em campo contra o Fogão. Assim, o jogador será avaliado pelo departamento médico no decorrer da semana.

PALMEIRAS

Em contraste com o rival, o Verdão apresenta uma campanha superior. Afinal, ocupa o 6º lugar da tabela, com a soma de 13 pontos em sete jogos disputados. Ademais, é o único time na competição que não possui nenhum revés até o instante. Desse modo, possui três triunfos e quatro empates em seu retrospecto. Como visitante, empatou com o Fluminense (1 x 1), e com o Bahia (1 x 1), venceu o Athletico-PR (1 x 0), e também bateu o Bragantino (2 x 1). Além disso, possui nove gols pró e seis contra.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1302638324478341125

RETROSPECTO – CORINTHIANS X PALMEIRAS

De fato, esse clássico é considerado um dos mais importantes no Brasil. Os dois clubes já se encontraram 312 vezes na história. O Palestra leva a melhor neste embate com 111 vitórias (36%), sobre as 107 do Alvinegro (34%). Sendo assim, restaram 94 empates (30%). Todavia, disputando o Brasileirão, foram 53 jogos. Nessa situação, as equipes estão empatadas em vitórias, com 17 triunfos para cada lado. Como dito anteriormente, a última vez que estiveram juntos em campo foi na final do Campeonato Paulista. A partida terminou em 1 x 1, e nos pênaltis o Palmeiras garantiu a taça.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Decerto será uma partida interessante, visto que há muita rivalidade em campo. Sendo assim, o jogo deve ser pegado e com grandes chances para ambos os lados. Entretanto, se considerarmos a situação atual de ambos os times e o próprio retrospecto, há uma certa superioridade do Alviverde. Relembrando que a equipe de Vanderlei Luxemburgo é a única invicta na competição, o palpite torna-se claro. Portanto, a aposta é de que os visitantes devem vencer o clássico por 2 x 1.

Odds: 1 (3,75)| x (3,10)| 2 (2,10)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Giovanna Monteiro
Cursando o 4º semestre de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi, apaixonada por esportes desde os 7 anos e hoje com a cabeça e o coração encaminhados ao Jornalismo Esportivo.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol pelo Brasil > Palpites & Prognósticos Brasileirão Série A > Corinthians x Palmeiras – Prognóstico da 9ª rodada do Brasileirão Série A 2020

Artigos Relacionados