Na próxima segunda-feira (2), às 19h (horário de Brasília), a Neo Química Arena recebe o confronto entre Corinthians e Grêmio, em jogo válido pela partida da volta das quartas de final do Brasileirão Feminino A1 2020. Assim, o Tmão busca a classificação para a próxima fase após vencer o primeiro jogo, fora de casa, por 3 x 0. Enquanto isso, as Gurias Gremistas precisam vencer o time de melhor campanha da competição. O duelo será transmitido pelo Twitter.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

CORINTHIANS

A equipe vem de uma sequência de 12 jogos sem perder.  Após a vitória no primeiro jogo para cima das Gurias Gremistas por 3 x 0, o time que se classificou em 1º lugar na 1ª fase do torneio pode perder por até dois gols de diferença que se classificará para as semifinais do Brasileirão A1 2020. Assim, durante o campeonato foram 14 vitórias e apenas uma derrota para o São Paulo, marcando 45 gols e sofrendo apenas sete.

GRÊMIO

Enquanto isso, as Gurias Gremistas terminaram a 1ª fase em 8º lugar com 24 pontos ganhos. Foram 15 jogos com sete vitórias, três empates e cinco derrotas. O Grêmio vai a campo com um time um pouco modificado após o revés no primeiro jogo das quartas de final contra o Timão. Na última semana, o clube confirmou 10 casos de COVID-19 entre as atletas e comissão técnica.

RETROSPECTO – CORINTHIANS X GRÊMIO

Corinthians e Grêmio se enfrentaram apenas quatro vezes. Dessa forma, foram quatro vitórias do Timão, 13 gols marcados e apenas um gol sofrido. Todos em partidas válidas pelo Brasileirão Feminino A1.

APOSTA INDICADA E PALPITE 

Assim, tendo em vista o histórico da disputa e a campanha desta temporada, o jogo promete ser disputado, mas a equipe do Corinthians tem vantagem pelo resultado do primeiro jogo e também pela qualidade apresentada durante o torneio. Além disso, o Timão mantém grande regularidade na competição. Assim, o palpite é de 2 x 0 para o time da casa em jogo difícil para os dois clubes.

Odds: Em breve

Foto destaque: Divulgação/FNV

Bruna Klingspiegel
Bruna Klingspiegel
22 jogadores em campo, 45 mil pessoas ao redor e todos de olho em uma única coisa: a bola. A paixão pelo futebol ultrapassa dimensões exatas. É a linha tênue entre o choro de alegria e as lágrimas pela derrota. Historiadora e Estudante de Jornalismo em busca do sonho de ouvir e contar histórias do esporte mais amado do Brasil.

Artigos Relacionados