Pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, Corinthians vai receber o Fortaleza na próxima quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), o confronto vai ser realizado na Arena Corinthians. Em primeiro lugar, este jogo estava marcado para acontecer neste sábado (22), mas foi adiado pela CBF. Por fim, os donos da casa vem de uma vitória na última rodada e ocupam a 11ª colocação na tabela com quatro pontos. Já os visitantes, também vem de um triunfo positivo no jogo passado, tem os mesmos números de pontos que o Timão, mas ocupam a 15ª posição.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

CORINTHIANS

Antes de mais nada, a equipe do técnico Tiago Nunes vem de uma crise financeira fora de campo. Mas está perto da contratação de Otero, que jogou no Atlético-MG, o contrato deve ser por empréstimo. O Timão, está tendo uma campanha abaixo do espero até o momento. Até agora foram três jogos com uma derrota, um empate e uma vitória, que aconteceu na rodada passada contra o Coxa. Destaque da equipe é o atacante , que já balançou as redes duas vezes na competição.

https://twitter.com/Corinthians/status/1296864079986991106

FORTALEZA

Por outro lado, o Leão de Pici vem de uma boa vitória contra o Goiás fora de casa. Até o momento, o artilheiro da equipe nesta temporada é Wellington Paulista que já balançou as redes sete vezes. Quando quesito é assistência, destaque total para Tinga, que deu seis passes decisivos este ano. O elenco se reapresenta neste sábado (22) para iniciar a preparação contra o Timão. A campanha do Fortaleza está sendo abaixo do espero que a diretoria imaginava antes do início da competição. Foram quatro jogos com duas derrotas, um empate e uma vitória. Por fim, o clube vai realizar um drive-in para transmitir o jogo na próxima rodada.

RETROSPECTO – CORINTHIANS X FORTALEZA

De acordo com o site Ogol, as equipes se enfrentaram em 22 jogos oficiais. O Timão tem uma ampla vantagem quando o assunto é vitória, com 16 triunfos positivos contra dois do Leão do Pici. Houve também quatro empates ao longo da história do confronto. Em relação a número de gols marcados, o Corinthians também leva a melhor com 47 bolas na rede contra 19 do Fortaleza. Por fim, o último confronto entre as equipes aconteceu no Brasileirão de 2019 e o time paulista saiu com a vitória pelo placar de 3 x 2.

APOSTA INDICADA E PALPITE

As duas equipes venceram na última rodada e tem os mesmo números de pontos na competição. Mas o Timão fica na frente por conta do critério de desempate. Se a equipe de Rogério Ceni repetir a partida contra o Goiás tem grande chances de vencer o Corinthians fora de casa. Mas por outro lado, o histórico de confronto é totalmente favorável ao clube paulista. Por conta disso, aposta indicada é uma vitória do Timão por 2 x 1, no Bet365.

Odds: 1 (1.72) | X (3.40) | 2 (4.50)

TRANSMISSÃO DA RÁDIO POLIESPORTIVA

Foto destaque: Reprodução FNV

Avatar
Gabriel Gonçalves
Formado em jornalismo, escolhi esse caminho pois gosto de contar histórias para as pessoas. Apaixonado por esportes, agradeço ao meu avô por ter colocado o futebol na minha vida.

Artigos Relacionados