Corinthians x Fluminense – Abertura oficial do Brasileirão 2018

- O Timão recebe a festa este ano por ter vencido o troféu em 2017

Corinthians e Fluminense se enfrentam neste domingo (15), na Arena Corinthians, às 16h (Brasilia), em jogo válido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. Ambas as equipes vem de um bom momento. O Tricolor entra em campo depois de vencer o Nacional Potosi (Bol), por 3-0 pela Copa Sul-Americana. Já o Timão vem para o jogo depois de ter conquistado o 29º Titulo Paulista. Antes do ponta pé inicial. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai promover um show com a dupla Marcos e Belutti e uma apresentação de balé russo, em alusão ao país-sede da Copa do Mundo.

Imagem relacionada
FOTO: tudotimao.com.br

Corinthians

O Corinthians teve um excelente desempenho no ano passado onde se sagrou campeão brasileiro com 9 pontos de diferença do segundo colocado e já começou o ano com um ótimo rendimento nesta temporada, já que venceu o Campeonato Paulista, o estadual mais forte do Brasil e faz boa campanha na Libertadores.

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Fluminense

Com um desempenho bem abaixo do esperado no último ano na Série A. O Fluminense acabou na metade de baixo da tabela com apenas 4 pontos da zona de rebaixamento. Agora o Tricolor chega para a atual temporada em busca de um desempenho mais regular. O time acabou decepcionando no Campeonato Carioca onde sequer chegou às finais e precisa apresentar um melhor futebol na Série A para não se repetir a temporada de 2017.

FOTO: fluminense.com.br

Retrospecto

O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa. Que nos últimas 5 partidas ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. no total sao 18 vitorias para a equipe das Laranjeiras, 21 para a equipe Paulista e 18 empates.

Prováveis Escalações

Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf e Renê Júnior; Romero, Mateus Vital, Rodriguinho e Clayson.

Fluminense: Julio César; Renato Chaves, Gum e Roger Ibañez; Gilberto, Richard, Jadson, Junior Sornoza e Ayrton Lucas; Marcos Junior e Pedro.

Luiz Henrique de Lima

Sobre Luiz Henrique de Lima

Luiz Henrique de Lima já escreveu 90 posts nesse site..

Luiz Henrique de Lima , 23 anos. torcedor e apaixonado pelo Corinthians. admirador do futebol inglês e italiano.

BetWarrior


Poliesportiva


Luiz Henrique de Lima
Luiz Henrique de Lima
Luiz Henrique de Lima , 23 anos. torcedor e apaixonado pelo Corinthians. admirador do futebol inglês e italiano.

    Artigos Relacionados

    Topo