A princípio, neste domingo (18), Corinthians e Flamengo se enfrentam na Neo Química Arena. Dessa maneira, a partida será válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, e acontece às 16h (horário de Brasília). Os mandantes acabam de sair da zona de rebaixamento, enquanto os visitantes estão cada vez mais próximos da liderança.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

CORINTHIANS

Nesta quarta-feira (14), o Timão venceu o Athletico-PR e se livrou do Z4. Assim, o clube recém liderado por Vagner Mancini ocupa a 14ª posição. Somando 18 pontos, possui quatro vitórias, seis empates e seis derrotas. Em síntese, como mandatário, venceu o Bahia e o Coritiba, perdeu para o Palmeiras, e empatou com o Santos, Atlético-GO, Botafogo e Fortaleza. Ademais, marcou 18 gols e sofreu 20.

FLAMENGO

Em contrapartida, o Mengo apresenta um ótimo desempenho na competição e se aproxima cada vez mais da liderança. Na 3ª posição da tabela, o clube carioca soma 31 pontos. Ademais, possui nove triunfos, quatro empates e três revezes. Com o terceiro melhor ataque do Brasileirão, marcou 25 gols e sofreu 18. O time comandado por Domènec Torrent vem de empate contra o RB Bragantino por 1 x 1.

RETROSPECTO – CORINTHIANS X FLAMENGO

Os dois clubes já se enfrentaram 106 vezes na história. Em síntese, são 44 vitórias do Rubro-Negro, 41 do Alvinegro e 21 empates. O clube paulista marcou 147 gols, enquanto o carioca anotou 158. Posto que, na última vez que estiveram juntos em campo, em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão 2019, o Mais Querido goleou o Coringão por 4 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Analisando a situação atual das equipes no campeonato, os visitantes possuem uma superioridade incontestável. Assim também, levando em conta o próprio retrospecto do duelo, se sobressaem com o maior número de vitórias. Decerto o clássico deve ser difícil para os donos da casa, que com Danilo Avelar e Léo Santos lesionados, e a recente expulsão de Bruno Mendéz, sofre para compor a zaga. Portanto, a aposta indicada é de uma vitória do Mengão por 3 x 1.

Odds: 1 (3,75)| x (3,40)| 2 (2,00)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Giovanna Monteiro
Cursando o 4º semestre de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi, apaixonada por esportes desde os 7 anos e hoje com a cabeça e o coração encaminhados ao Jornalismo Esportivo.

Artigos Relacionados