Devido à pandemia do COVID-19, a retomada do Brasileirão está prevista para o dia 26 de agosto. Nesta quarta-feira (26), Corinthians x Ferroviária se enfrentam, às 19h30 (horário de Brasília). Por outro lado a competição será válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O torneio chegou a ser disputado até a metade da quinta rodada. Assim, restarão 11 datas para o fim da primeira fase. Os times reeditam a final da edição de 2019, no Parque São Jorge, em São Paulo (SP). Ainda mais que a partida acontecerá com transmissão do MyCujoo.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Corinthians

Inicialmente, a reestreia do Corinthians no Campeonato Brasileiro se aproxima e Grazi, meio-campista além de capitã  projetou um grande jogo diante da Ferroviária. Do mesmo modo para a camisa 7, a condição das atletas foi acima do esperado na volta aos trabalhos. Ainda mais que os treinamentos com elenco completo voltaram no início do mês. Bem como  o treinador Arthur Elias, retorna com elenco completo para o jogo. O Timão ocupa atualmente a quinta posição na tabela com nove pontos somados em quatro partidas disputadas. Além disso, o time chega com nova camisa para a retomada.

Ferroviária

A princípio, a espera pelo retorno das Guerreiras Grenás após meses de paralisação do futebol causada pela pandemia do novo coronavírus está próxima do fim. Para o confronto que marca o retorno, a técnica Tatiele Silva ressalta que neste momento a equipe está em um momento de “construção”. Além disso é necessária muita cautela em especial no aspecto físico das jogadoras, que não disputam uma partida desde 29 de fevereiro.

As Guerreiras Grenás são as atuais campeãs brasileiras e retornam a competição como líderes, com quatro jogos, quatro vitórias e melhor saldo de gols. Este será o primeiro encontro das equipes em 2020, depois de disputarem a final do Brasileiro e da Libertadores, em 2019, com um título para cada.

https://www.instagram.com/p/CEM3T8EDiSb/

Retrospecto Corinthians x Ferroviária

A princípio Corinthians e Ferroviária se enfrentam pelo Brasileiro Feminino pela primeira vez desde a decisão de 2019. Na época, o time de Araraquara recebeu o Timão no estádio da Fonte Luminosa e empatou o primeiro duelo por 1 X 1. Do mesmo modo, na segunda partida, no Parque São Jorge, os clubes ficaram no 0 X 0. Além disso, a Ferroviária ganhou o título nos pênaltis por 4 X 2. No entanto, os dois clubes já se enfrentaram 16 vezes.i

Aposta indicada

Nesse sentido, o Alvinegro tem um pé a frente para conseguir a vitória por conta do histórico entre as partidas. Em conclusão a previsão é uma vitória do Corinthians por 2 X 1.

Odss:

Em breve.

Foto destaque: Reprodução/ CBF

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs

Artigos Relacionados