Corinthians x Bragantino – Prognóstico da 32ª rodada do Brasileirão Série A 2020

Na noite desta segunda-feira (25), o Corinthians irá receber o Bragantino pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, a bola vai rolar às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. As equipes estão separadas por apenas quatro pontos. Primeiramente, o Timão está de olho numa vaga na Libertadores. Dessa forma, ocupa o 9ª lugar com 45 pontos. Por outro lado, o Braga tem 41 pontos e ocupa a 13ª posição visando uma Sul-Americana na próxima temporada.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

CORINTHIANS

Em primeiro lugar, o time da casa tem a volta do zagueiro Gil e o volante Gabriel. Ambos cumpriram suspensão na última rodada. Outro que volta à disposição do técnico Vagner Mancini é o meia Otero. Ele retornou aos treinos depois de ter testado positivo para Covid-19. Por outro lado, Jemerson está fora do jogo. O zagueiro machucou o joelho esquerdo na rodada passada e deve ficar o restante do Brasileirão no departamento médico. Por conta disso, quem deve entrar na vaga é o uruguaio Bruno Méndez.

BRAGANTINO

Já o Braga, vem embalado com duas vitórias consecutivas na competição. Mas terá desfalque no jogo contra o Timão. Fabricio Bruno testou positivo para Covid-19 e já está em isolamento social. Dessa forma, Ligger deverá fazer a zaga com Léo Ortiz. Lucas Evangelista também está fora do jogo. O meia se recupera de um edema na coxa. Por outro lado, Barbieri vai poder contar com Alerrandro e Uillian Correia, ambos estavam com coronavírus. Por fim, a equipe conta com a boa fase de Claudinho que fez cinco gols nos últimos quatro jogos.

RETROSPECTO – CORINTHIANS X BRAGANTINO

De acordo com o site ogol, as equipes se enfrentaram em 49 jogos. Quando o assunto é vitória, melhor para o Timão que venceu o rival em 22 oportunidades contra 9 do Braga. Houve também 18 empates ao longo da história. Em relação a número de gols marcados, o Corinthians tem uma ampla vantagem. São 76 contra 45. Por fim, o último encontro entre as equipes aconteceu no primeiro turno deste Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu no Estádio Nabi Abi Chedid e terminou empatado em 0 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em conclusão, as equipes estão separadas apenas por quatro pontos. O Timão quer a vitória para permanecer na briga por uma vaga na Libertadores. Por outro lado, o Braga quer se livrar de vez do rebaixamento e ter uma chance na Sul-Americana na próxima temporada. Mas para isso acontecer, conta com a boa fase de Claudinho. As duas equipes conquistaram os três pontos na última rodada. Sendo assim, a aposta indicada é um empate em 1 x 1. No site Bet365 está pagando 3.10 pelo resultado.

Odds: 1 (2.4) | X (3.10) | 2 (2.87)

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Gabriel Gonçalves
Formado em jornalismo, escolhi esse caminho pois gosto de contar histórias para as pessoas. Apaixonado por esportes, agradeço ao meu avô por ter colocado o futebol na minha vida.

Artigos Relacionados