Nesta terça-feira (5), o Corinthians contou com a volta do seu torcedor para bater o Bahia na Neo Química Arena. Dessa forma, pela 24ª rodada do Brasileirão, o Timão venceu por 3 x 1, com gols de Roger Guedes, Cantillo e Jô, Gilberto descontou para os visitantes.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE  CORINTHIANS X BAHIA

1° TEMPO: TORCIDA EMPURRA O CORINTHIANS

A princípio, o Corinthians  matou a saudade do seu torcedor, e de quebra conseguiu dá o melhor presente no retorno ao estádio. Dessa forma, os visitantes foram em busca de um “achado” e conseguiram. Assim, após falta de Piton em Gilberto dentro da área, o árbitro da partida marcou pênalti, o atacante Tricolor bateu e converteu. Todavia, após o golpe a torcida Alvinegra passou a apoiar ainda mais o time, e foi nesse embalo que após chute de Giuliano, a bola bateu no braço Lucas Araújo, o juiz assinalou pênalti. Logo, Roger Guedes bateu forte e empatou o jogo.

2° TEMPO:  TIMÃO É SUPERIOR DURANTE TODA ETAPA

Em contrapartida, na volta do intervalo o técnico Sylvinho trocou o William pelo Jô. Sendo assim, aos seis Fágner cobrou falta na área, Cantillo de cabeça marcou o segundo dos Alvinegros. Posteriormente, após chute de Gabriel Pereira, o goleiro Tricolor seu rebote e Jô fechou a conta. Final de jogo Corinthians 3 x 1 Bahia.

CORINTHIANS X BAHIA- E AGORA?

Por fim, com a vitória o Corinthians entrou no G-4 com 37 pontos, a permanência no bloco depende dos resultados da rodada. Assim, o Alvinegro volta a campo no próximo sábado (9), quando enfrenta o Sport. Por outro lado, o Bahia é o primeiro da zona de rebaixamento com 23 pontos. Logo, o Tricolor entra em campo no mesmo dia diante do Athletico-PR.

Foto Destaque: Divulgação/Rodrigo Coca

 

Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.