No próximo domingo (6), às 20h (horário de Brasília), Corinthians e Avaí Kindermann entram em campo em partida válida pela final do Brasileirão Feminino A1 2020. O confronto acontecerá na Neo Química Arena, em São Paulo. Assim, após empate sem gols na partida de ida das finais do torneio, as Alvinegras buscam o bicampeonato em sua quarta decisão consecutiva. Enquanto isso, do outro lado, a equipe catarinense chega a segunda final de sua história e busca título inédito para o time. O duelo será exibido pela Band, Twitter e ESPN.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

CORINTHIANS

O Corinthians terminou a 1ª fase como líder do campeonato com 42 pontos. Superou Grêmio e Palmeiras nas quartas e semifinais, respectivamente. Dessa forma são 20 jogos, 17 vitórias, dois empates e apenas uma derrota na competição. Além disso, a equipe tem o melhor ataque do torneio com 53 gols e a melhor defesa sofrendo apenas oito  em todo torneio.

Para ficar de olho: Lateral-esquerda do Timão, a experiente Tamires é peça decisiva nesse time do Arthur Elias. Assim, foi campeã paulista e da Libertadores pelo Alvinegro. A jogadora também é um dos destaques da nossa seleção nacional.

AVAÍ KINDERMANN

Enquanto isso, o Avaí Kindermann terminou a 1ª fase do Brasileirão com 27 pontos conquistados na 6ª colocação. Nas quartas de final superou o Internacional e posteriormente passou por cima do Tricolor Paulista nas quartas. Assim, com três jogadoras convocadas por Pia nos últimos amistosos, a equipe tem surpreendido pela boa campanha no campeonato, apesar de ter sofrido com instabilidade no decorrer do torneio. Em suma, foram 10 vitórias, cinco derrotas e cinco empates.

Para ficar de olho: Campeã brasileira em 2015 pelo Rio Preto, Lelê é a artilheira do Avaí Kindermann na competição e um dos principais destaques das Caçadoras.

https://twitter.com/AvaiFC/status/1335200512296235008

RETROSPECTO –  CORINTHIANS X AVAÍ KINDERMANN

Corinthians e Avaí Kindermann se enfrentaram sete vezes em sua história. Dessa maneira, o Timão tem cinco vitórias e apenas dois empates. Assim, em partida válida pela 1ª fase da competição deste ano, as Alvinegras venceram por 2 x 1, gols de Victória Albuquerque e Adriana Leal.

APOSTA INDICADA E PALPITE 

Favorita, a equipe paulista vem embalada pela boa campanha e pela regularidade em seus jogos. Contudo, a disputa pelo título está em aberto. O Corinthians  tem o melhor ataque e a melhor defesa do torneio. Enquanto isso, o Avaí Kindermann tem surpreendido os adversários e conta com jogadoras decisivas que podem fazer a diferença. Assim, o palpite é de 1 x 0 para o time catarinense.

Odds: Em breve

Foto destaque: Divulgação/FNV

Bruna Klingspiegel
22 jogadores em campo, 45 mil pessoas ao redor e todos de olho em uma única coisa: a bola. A paixão pelo futebol ultrapassa dimensões exatas. É a linha tênue entre o choro de alegria e as lágrimas pela derrota. Historiadora e Estudante de Jornalismo em busca do sonho de ouvir e contar histórias do esporte mais amado do Brasil.

Artigos Relacionados