Corinthians vence e aumenta invencibilidade para 48 jogos

- Audax continua sem pontuar no campeonato
Corinthians x Audax- 3ª rodada feminino

Na última segunda-feira (17), o Corinthians aumentou o número de invencibilidade após derrotar o Audax por 3 x 0, pela 3ª rodada do Brasileiro Feminino A1. Portanto, já são 48 jogos sem perder. Na partida, o domínio alvinegro foi constante, não dando chance às adversárias. O jogo aconteceu no estádio Parque São Jorge – fazendinha- e os gols foram marcados por Crivelari, Vic Albuquerque e Maiara. 

1º TEMPO

De início, o jogo dava as caras que seria movimentado pelo lado corinthiano, e não foi diferente disso. Logo aos três minutos, o placar inaugurou no Parque São Jorge com Crivelari. Na ocasião, Cacau cruzou na área para Crivelari, que estava livre para marcar o primeiro gol da partida. Posteriormente, o timão chegou novamente perto de balançar as redes, tanto que as meninas do Audax se mantiveram nulas durante a partida. Por outro lado, o marcador poderia estar mais elástico, mas a goleira Michelle fazia boas defesas. Assim, as mandantes dominaram a partida, com bolas passando rente a trave, explodindo no travessão, mesmo assim, não saíram mais gols na primeira etapa. O jogo foi para o intervalo com o placar de 1 x 0.

2º TEMPO

Depois de várias tentativas que não se concretizaram em gol, o Corinthians conseguiu ampliar o placar também no comecinho da etapa complementar. Foi em menos de dois minutos, parecido com o primeiro gol. No cruzamento de Grazi, a bola sobrou para Vic Albuquerque, livre, só tendo o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Dito isso, a defesa do Audax, não conseguiu conter os ânimos das atacantes do Timão, que pressionavam ainda mais. Dessa forma, o Corinthians chegou com facilidade ao terceiro tento com a estreante Maiara. Como as visitantes já não tinham forças para buscar, pelo menos, a diferença no placar, as corinthianas administraram bem o placar de 3 x 0. Em conclusão, o Corinthians venceu o terceiro jogo da Série A1 e está invicto a 48 jogos.

E AGORA?

O Corinthians continua invicto, e agora conquistou a 3ª posição com nove pontos. Agora, se prepara para o clássico paulista contra o São Paulofora de casa no sábado (29). Em contrapartida, o Audax continua sem vencer, portanto ainda não tem pontos na tabela, já que perdeu todos os jogos. Então, está na zona de rebaixamento, na 14ª colocação. O próximo jogo da equipe será contra o Iranduba, no primeiro dia de março.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução/Rodrigo Coca

BetWarrior


Poliesportiva


Mariana Tolentino
Mariana Tolentino
Meu nome é Mariana Tolentino Dias, sou goiana, tenho 20 anos e curso Jornalismo na PUC-GO. Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e NBA são minhas paixões. Torcedora roxa do Goiás Esporte Clube e do Houston Rockets

Artigos Relacionados

Topo