Após empatar com o Fortaleza pelo Brasileirão, o Corinthians já se “reapresentou” de um jeito meio atípico. Na manhã desta quinta-feira (03), os jogadores que não atuaram no duelo de ontem foram à praia para realizar trabalhos específicos determinados pela comissão técnica.
- Em jogo morno, Fortaleza e Corinthians ficam no empate
- Andrés Sanchez volta a criticar arbitragem: “Vergonha”
- Boselli pode não entrar mais em campo pela equipe do Corinthians
Enquanto os atletas que foram à campo fizeram trabalhos regenerativos no hotel ao qual o clube está hospedado, os demais pisaram na areia e, sob o comando dos preparadores físicos, realizaram uma série de exercícios de velocidade e salto. Assim também, trabalharam controle de bola em uma superfície pouco habitual.
Além disso, após o fim das atividades, o grupo foi liberado para jogar futevôlei e aproveitar a Praia de Mucuripe.
A delegação alvinegra retorna à capital paulista ainda nesta quinta. Na manhã de sexta à equipe de Vagner Mancini se reapresenta no CT Joaquim Grava para iniciar a preparação para o clássico contra o São Paulo, no dia 13.
O Corinthians não tem, até o momento, desfalques por lesão e, apesar de ter 10 jogadores pendurados contra o Fortaleza, nenhum destes foi amarelado e perderá o majestoso. Contudo, o Timão perdeu o centroavante Jô. O atacante foi expulso após o arbitro jogo, Bráulio da Silva Machado, interpretar que o camisa 77 agrediu o defensor da equipe cearense.
Foto Destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Agência Corinthians