Corinthians treina em praia antes de retornar a São Paulo

Após empatar com o Fortaleza pelo Brasileirão, o Corinthians já se “reapresentou” de um jeito meio atípico. Na manhã desta quinta-feira (03), os jogadores que não atuaram no duelo de ontem foram à praia para realizar trabalhos específicos determinados pela comissão técnica.

Enquanto os atletas que foram à campo fizeram trabalhos regenerativos no hotel ao qual o clube está hospedado, os demais pisaram na areia e, sob o comando dos preparadores físicos, realizaram uma série de exercícios de velocidade e salto. Assim também, trabalharam controle de bola em uma superfície pouco habitual.

Além disso, após o fim das atividades, o grupo foi liberado para jogar futevôlei e aproveitar a Praia de Mucuripe.

A delegação alvinegra retorna à capital paulista ainda nesta quinta. Na manhã de sexta à equipe de Vagner Mancini se reapresenta no CT Joaquim Grava para iniciar a preparação para o clássico contra o São Paulo, no dia 13.

O Corinthians não tem, até o momento, desfalques por lesão e, apesar de ter 10 jogadores pendurados contra o Fortaleza, nenhum destes foi amarelado e perderá o majestoso. Contudo, o Timão perdeu o centroavante Jô. O atacante foi expulso após o arbitro jogo, Bráulio da Silva Machado, interpretar que o camisa 77 agrediu o defensor da equipe cearense.

Foto Destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Agência Corinthians 

Avatar
Gabriel Ricardo
Instagram: @gabriel_ricardo77 Meu nome é Gabriel, sou estudante de jornalismo pela UNIP. Fascinado por esportes, futebol principamente, e fã da resenha e dos debates, percebi desde cedo que jornalismo seria o caminho que eu iria trilhar. Com o amor pelo futebol e vivência na arquibancada, vi e sinto na pele que o futebol é muito mais que 11 contra 11. E é essa mensagem que tentarei transmitir a todos enquanto me for possível.

Artigos Relacionados