Antes de mais nada, o Corinthians enfrenta o Retrô-FC, nesta sexta-feira (26), em partida única da 2ª fase da Copa do Brasil. A saber, será no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, às 21h30 (horário de Brasília). Entretanto, o técnico Vagner Mancini poderá ter o desfalque do lateral-direito Fagner.

Todavia, no último treino do Timão, no Ninho do Urubu, o camisa 23 não foi para o treino de preparação para o duelo. De acordo com a assessoria do clube paulista, o jogador saiu de campo contra o Mirassol, aos 30 minutos da segunda etapa com dores na virilha.

“Importante. A gente sabe de todas as dificuldades que estamos tendo. A gente soube de um dia para o outro que ia jogar. Isso que é o espírito do dia-a-dia, da preparação, todo mundo treinando forte, em um caminho bom. A gente sabe que dificuldades vão aparecer e que temos muitas coisas para melhorar ainda”, disse o lateral-direito.

Consequentemente, após fazer um bloqueio de cruzamento. Assim sendo, levou uma bolada no abdômen e sentiu a virilha. Porém, não foi detectado nenhum tipo de lesão. Agora, Bruno Mendez pode ocupar a vaga na lateral.

Provável escalação: Cássio, Fagner (Bruno Méndez), Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Ramiro; Gustavo Mosquito, Otero (Cazares) e Rodrigo Varanda; Jô.

Foto destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Avatar
Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.