Corinthians tem mais um diagnóstico positivo de Covid-19

- Dirigente está afastado das atividades do clube desde o inicio da semana
Vilson, ex-zagueiro e gerente de futebol do Corinthians, é mais um caso de Covid-19 no clube

O Corinthians tem mais um caso de Covid-19 no clube. Desta vez, não se trata de um diagnóstico positivo entre os atleta, mas sim de Vilson Menezes, ex-zagueiro e gerente de futebol do alvinegro.

 O dirigente testou positivo para o novo coronavírus em exames realizados pelo departamento médico do clube na semana passada. Dessa forma, Vilson já não integrou a comissão que esteve domingo na Neo Química Arena e, desde segunda-feira, cumpre isolamento social de 14 dias.

Vilson Menezes pendurou às chuteiras no final de 2018, aos 32 anos. Em 2019, o agora cartola do timão assumiu cargo na gerência após a saída do ex-lateral Alessandro Nunes, campeão da Libertadores e do mundo com o Corinthians em 2012,

O ex-zagueiro está assintomático, assim como o zagueiro Jemerson e o meia Mateus Vital – que também estão afastados das atividades do clube, mas estes devem retornar já na próxima semana.

Foto Destaque: Reprodução/Daniel Jr Augusto

Gabriel Ricardo
Gabriel Ricardo
Instagram: @gabriel_ricardo77 Meu nome é Gabriel, sou estudante de jornalismo pela UNIP. Fascinado por esportes, futebol principamente, e fã da resenha e dos debates, percebi desde cedo que jornalismo seria o caminho que eu iria trilhar. Com o amor pelo futebol e vivência na arquibancada, vi e sinto na pele que o futebol é muito mais que 11 contra 11. E é essa mensagem que tentarei transmitir a todos enquanto me for possível.

Artigos Relacionados

Topo