
O Corinthians tem mais um caso de Covid-19 no clube. Desta vez, não se trata de um diagnóstico positivo entre os atleta, mas sim de Vilson Menezes, ex-zagueiro e gerente de futebol do alvinegro.
O dirigente testou positivo para o novo coronavírus em exames realizados pelo departamento médico do clube na semana passada. Dessa forma, Vilson já não integrou a comissão que esteve domingo na Neo Química Arena e, desde segunda-feira, cumpre isolamento social de 14 dias.
- Mancini fala sobre escalação utilizada contra o Coritiba e avalia momento do Corinthians no Brasileirão
- Cássio bate novo recorde com a camisa do Corinthians
- Corinthians quita parte da multa rescisória de Tiago Nunes, mas segue sem pagar Carille
Vilson Menezes pendurou às chuteiras no final de 2018, aos 32 anos. Em 2019, o agora cartola do timão assumiu cargo na gerência após a saída do ex-lateral Alessandro Nunes, campeão da Libertadores e do mundo com o Corinthians em 2012,
O ex-zagueiro está assintomático, assim como o zagueiro Jemerson e o meia Mateus Vital – que também estão afastados das atividades do clube, mas estes devem retornar já na próxima semana.
@fnvbr – Informação ⚫⚪
Vilson Menezes, ex-zagueiro e gerente de futebol do Corinthians, está afastado desde o começo da semana após testar positivo para o novo coronavirus.— Gabriel Ricardo (@Gabrielrimoura) November 26, 2020
Foto Destaque: Reprodução/Daniel Jr Augusto