Corinthians tem dificuldades no começo, mas vira e goleia o Inter na Copinha

Corinthians e Internacional se enfrentaram pela 4º fase da Copinha nesta Sexta-Feira à noite em Limeira. E como se trata de Inter x Corinthians, foi um belo jogo. O Corinthians, sabendo que mesmo perdendo estava classificado devido ao regulamento, não entrou de corpo mole.

Apesar do gramado encharcado de Limeira, com 25 minutos do 1º tempo o jogo já estava 2 a 2. Léo Ortiz abriu o placar para o Inter de pênalti, mas assim como abriu o placar, ele mesmo empatou com um gol contra. Ariel colocou o Inter novamente na frente, mas de novo o Corinthians voltou a empatar com Gabriel Vasconcelos. Maycon ainda no 1º tempo colocou o Corinthians pela primeira vez na frente no placar.

No 2º tempo o jogo ficou brigado, a rivalidade entrou em campo e alguns jogadores ficaram nervosos, principalmente os do lado do Inter, já que Valdemir num lance infantil e desnecessário tomou cartão vermelho depois de um pisão no jogador corinthiano, deixando o Inter com 1 atleta a menos.

Depois disso o jogo ficou um pouco mais fácil para o Corinthians e Gabriel Vasconcelos aproveitou e fez mais 2 consolidando a Classificação corinthiana , fechando o placar em 5 a 2.

Agora o Inter, devido ao regulamento que classifica o perdedor que tiver melhor campanha na 4º fase, precisa torcer pela classificação de Flamengo, Sport, São Paulo e Cruzeiro.

O Corinthians pega o Ituano nas Quartas de Finais, pois venceu o Avaí na manhã deste Sábado por 2 a 0 e vem embalado com uma boa campanha após ter eliminado o Grêmio na 3º fase.

O Timãozinho segue 100% e é favorito ao título.

BetWarrior


Poliesportiva


Weslley Dias
Weslley Dias
O futebol me conquistou ainda novo e levo esse amor para a vida toda, quero fazer disso um trabalho e inclusive apesar da pouca idade já lido com isso".

    Artigos Relacionados

    Topo