Corinthians está em situação difícil de dinheiro, pois agravou ainda mais com a pandemia do coronavírus. Assim sendo, está sem conversar sobre as renovações de quatro atletas do elenco, que vencem em junho. Consequentemente, na razão do atual momento da crise da Covid-19. Além disso, sobre as dúvidas dos calendários nas competições.

Antes de tudo, com vínculo se encerrando, os atletas podem assinar um pré-contrato com outro clube, mas devem comunicar com a diretoria. Com isso, o volante Victor Cantillo está com sua situação está tranquila, pois não precisa de negociações. A saber, em seu contrato falta uma parcela para a renovação até 2023. Assim, quando efetuar o pagamento da parcela ao Junior Barranquila, em 900 mil dólares (cerca de R$ 5 milhões), o clube paulista detém a continuidade de Cantillo.

Ademais, no caso de Cazares, vários sites já falaram que fica no Timão. Por outro lado, Otero, com 30 jogos e três gols, teve o seu último jogo contra o Retrô FC, mas ainda não conversaram para falar sobre a renovação. Vale lembrar que o atleta é do Atlético-MG. Por fim, o zagueiro Jemerson está sendo mais difícil. De acordo com Roberto de Andrade, o Galo tem interesse no atleta.

Foto destaque: Reprodução/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Avatar
Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.

Deixe uma resposta