Caique França

Graças a vitoria do Botafogo-SP sobre o Guarani, na noite dessa quinta-feira (23), o Corinthians chega a última rodada do Paulistão vivo. Contudo, precisa vencer o Oeste e torcer por uma derrota do Guarani contra o São Paulo. Nesse sentido, a equipe tem boas notícias para seu jogo de domingo, o time de Barueri terá três desfalques para enfrentar o Timão, exatamente os garotos emprestados pela equipe alvinegra: Caique França, Mantuan e Fabrício Oya.

Os jogadores são peças importantes para o Rubrão, os três foram titulares na derrota da equipe contra o Inter de Limeira, nesta quinta-feira, na Arena Corinthians. Porém, não podem jogar por uma clausula existente no contrato de empréstimo do trio, que impede eles de atuaram contra o Timão.

OS GAROTOS DO TERRÃO

O goleiro Caíque França, o volante Guilherme Mantuan e o meia Fabrício Oya, estão emprestados para a equipe de Barueri pelo Timão. Dessa forma, a equipe espera que os jogadores ganhem rodagem e experiencia atuando pelo Oeste.

O arqueiro de 25 anos, apareceu em 2015, quando conquistou o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Corinthians sendo titular da equipe. Contudo, disputando posição com Cássio e Walter, Caique teve dificuldades em conseguir oportunidades e por isso foi emprestado.

Da mesma forma, Mantuan e Oya, com 22 e 21 anos respectivamente, também não tiveram espaço na equipe desde que foram promovidos. Dessa forma, já estão no seu segundo empréstimo. Antes de chegarem a Barueri, o volante foi para a Ponte Preta e o meio-campista foi para o São Bento.

https://www.instagram.com/p/CAWQ9L2BD1L/?hl=pt-br

CORINTHIANS NO PAULISTÃO

O Timão está em 3° no grupo D, dois pontos atrás do Guarani. Dessa forma, precisa vencer o Oeste, na Arena Barueri, e ‘torcer' por uma vitória do São Paulo em cima do Bugre, para seguir na competição. Os dois jogos vão acontecer simultaneamente, no domingo (26), às 16 horas.

Foto Destaque: Divulgação /Daniel Augusto Jr /Ag.Corinthians

Fabio Cavalcante
Ser jornalista sempre foi meu sonho, muito graças ao meu amor pelo esporte. Tenho um canal no YouTube com meus amigos chamado “Mesa de Bar”, onde nós falamos de esporte em geral, tudo para realizar meu grande sonho. Atualmente curso o 4º semestre de jornalismo. Apaixonado por Futebol, F1, Basquete e muitos outros esportes. Instagram: @_fbinho

Artigos Relacionados