Corinthians

Antes de tudo, o Corinthians enfrenta o Cuiabá, na próxima segunda-feira (26), às 20h (horário de Brasília). A saber, em partida válida da 13ª rodada do  Brasileiro, na Arena Pantanal. Todavia, de acordo com o Meu Timão, zagueiro Raul Gustavo, recebeu uma sondagem do Independiente del Valle, do Equador.

Primeiramente, a proposta chegou para o empresário do atleta, mas o clube paulista e o jogador não deu continuidade. Desde já, os equatorianos pediu um possível empréstimo de um ano, após perder William Pacho para o Borussia Mönchengladbach, da Alemanha. Além disso, a diretoria corinthiana só venderia o zagueiro, por um valor muito alto, porém acima da equipe equatoriana.

Contudo, após não renovar com o Jemerson e Bruno Méndez emprestado para o Internacional.  Portanto, o jovem zagueiro é o principal reserva do técnico Sylvinho. Em contrapartida, Gil e João Victor são os titulares do Alvinegro. Nesse ínterim, não conta com Léo Santos por lesões e falta de ritmo, e está no sub-23 e subiu o Belezi, do sub-20, que esteve na derrota contra o Atlético-MG, neste último sábado (17).

Leia mais sobre o Corinthians:

RAUL GUSTAVO 

Por fim, chegou no Parque São Jorge em 2019, onde fez sua estreia pelo time profissional na derrota contra o Bahia, por 2 x 1, no Brasileirão 2020. Posteriormente, foi titular durante a passagem do Vagner Mancini, porém perdeu a titularida com o técncio Sylvinho. Ao todo, são 12 jogos pelo Coringão, marcou duas vezes e tem vínculo até 31 de dezembro de 2024.

Foto destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo