Corinthians perde em seu primeiro jogo sem Tite

Tricolor derrota Timão por 1 a 0 com gol de Cicero, no rebote de pênalti que foi batido por ele mesmo. O jogo ocorreu na noite desta quinta-feira (16), em seu primeiro jogo sem o técnico Tite, que está de saída para a Seleção Brasileira. O palco do embate foi estádio Mané Garrincha em Brasília, mando do Fluminense.

Segundo o técnico interino Calirre, o timão teve uma boa atuação apesar da derrota. Foram criadas boas chances de gol, porém as definições nem tanto. Além de não contar com o brilhantismo de seus comandados, Calirre ainda perdeu Elias, que ficará fora por 2 meses e Walter, por 2, ambos com lesões e teve o zagueiro Yago expulso.

Já é a segunda partida consecutiva que o Corinthians perde. A boa notícia é que Cassio está de volta, mais magro e defendendo pênalti, apesar de ter levado o gol no rebote. Mesmo em meio à uma indefinição técnica, os dirigentes do timão estão confiantes de que a boa fase voltará e essas pendências serão sanadas.

O que preocupa a torcida da fiel é que seu time não possui nenhum protagonista, a estrela maior era exatamente seu técnico, que está de saída. Como agravante, desde que chegou Marquinhos Gabriel vem perdendo diversos gols na cara. Além de algumas contratações não terem dado certo por enquanto, como a de André e Guilherme. Mesmo com o acerto de Giovani Augusto, é muito pouco para se equiparar ao Corinthians avassalador do ano passado.

Com a derrota o Timão cai para 5º colocado, atrás de seu rival Santos e o Fluminense encosta no pelotão de cima na 8ª colocação. Apesar de um campo neutro, o público foi bom, com uma média de 22 mil pessoas, tendo uma renda de aproximadamente 1 milhão de reais.

BetWarrior


Poliesportiva


Lucas Tavares
Lucas Tavares
Sou Lucas de Oliveira Tavares, tenho 24 anos. Natural de Santos, atualmente morando em Cubatão-SP.Sou formado em Relações Públicas e estou no 2º semestre de Jornalismo. Concluídos cursos de informática básica, línguas, na qual são inglês e espanhol. Amante do esporte e, principalmente, do futebol.

    Artigos Relacionados

    Topo