Corinthians: Neto pede "solução barata e caseira" por 9

A busca por um centroavante no Corinthians ainda não terminou. Mesmo com o “fico” de Cavani no Manchester United e a dificuldade por Suárez, o clube paulista segue monitorando a situação de Diego Costa. Contudo, para Neto, o Timão teria que começar a pensar em algo mais simples.

Corinthians segue em busca de um centroavante para a temporada. Desde o fim do Campeonato Brasileiro, o clube já entendia que esta era a grande prioridade no mercado da bola. A equipe paulista sondou Cavani e Suárez. Mas, Diego Costa é quem mais se aproxima das realidades financeiras e quem tem mais chances de vir ao Parque São Jorge.

Ainda assim, para o apresentador dos ‘Donos da Bola‘, da TV Bandeirantes, Neto, o Timão deveria buscar “uma solução mais e caseira” no mercado.

“Se eu fosse o presidente do Corinthians começaria a pensar seriamente em uma solução mais barata e caseira. Por que está me parecendo que ele não vai conseguir passar por essa sem frustrar o torcedor corintiano”, escreveu em sua coluna no jornal Metro.

“O Manchester United já jogou um balde de água fria nas pretensões do Corinthians em trazer o uruguaio Cavani. Disse que vai usar o jogador em 2022. O Diego Costa também afirmou para todo mundo, de maneira irônica, que jamais pagaria a multa com o Atlético-MG para conseguir a liberação. O Suárez sem chances de sair da Espanha”, completou Neto.
Aqui no Brasil, a alternativa mais comentada é Diego Costa, que possui contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2022. Apesar disso, o Corinthians aguarda a rescisão entre clube e jogador, para assim, entrar de vez na briga pelo atacante.
Foto destaque: Reprodução/Instagram
André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol! 

Deixe um comentário