O Corinthians está negociando o volante Éderson, por empréstimo ao América-MG. Assim, o jogador não atua desde a derrota para o Bahia, por 2 x 1, no dia 28 de janeiro. Além disso, o volante, de 21 anos não estava sendo aproveitado pelo técnico Mancini. Por outro lado, o presidente, Marcus Salum desconhece a negociação.

Antes de tudo, o salário estava “esbarrando” na realidade do Coelho. Entretanto, o Time do Povo deu o aval, e aceita a pagar metade dos custos do atleta. De acordo com o GE, o diretor de futebol, Roberto de Andrade, afirmou que não será de forma rápida, a saída dos jogadores que não fazem parte dos planos do Timão. 

“Estamos empurrando isso para semana que vem para a gente fazer o melhor negócio. Às vezes, por um atleta vem três clubes na procura. Um não consegue pagar nada, outro propõe pagar a metade, outro oferece pagar dois terços. Você fica tentando achar um clube legal para o jogador mostrar seu futebol e que junte a parte financeira, para que seja agradável para todo mundo. A gente tenta levar até os 45 minutos do segundo tempo para fazer um bom negócio”, disse  Roberto. 

Segundo, o Superesportes, o presidente do América-MG, Marcus Salum, falou que seu mandato se encerra neste domingo (28), e que desconhece o possível empréstimo de Éderson.

“Eu não falo de nada que ainda não aconteceu. Eu não sei de onde surgiu isso. Tem muitos jogadores que nós temos interesse. Agora, não tem nada resolvido. Então, para mim, não existe. Só depois de resolvido”, falou  Salum, presidente do América-MG. 

“Não falo de nada que está andando. Só serve para atrapalhar. Depois eu falo que está andando e dá zebra, então prefiro não falar”, completou. 

ÉDERSON NO CORINTHIANS

A saber, contratado na temporada passada, após passagem pelo Cruzeiro em 2019, pelo Timão atuou em 25 partidas e fez 3 gols. Seu último tento marcado, foi contra o Mirassol, vencida por 1 x 0 em partida válida das semifinais do Campeonato Paulista 2020. 

Foto destaque: Reprodução/ Gledston Tavares/Estadão Conteúdo

Juan Camilo
Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.

Deixe uma resposta