O Corinthians vem reformulando o time em 2021. Sendo assim, fechou os empréstimos de Michel Macedo, Matheus Davó e Janderson, na semana passada. Agora, negocia mais três jogadores do elenco. Pois, trata-se de Jhonathan Cafú, Walter e Marllon para o time do Cuiabá.

https://twitter.com/FielNews/status/1366390465201922052

De acordo com o colunista do Meu Timão, Marco Bello, o atacante Cafú seria emprestado até o fim da temporada. Com isso, as negociações estão no começo. Porém, não vai ser difícil o empréstimo ao time mato-grossense. Todavia, não vem sendo utilizado pelo técnico Vagner Mancini. Após sua chegada em novembro de 2020, atuou em apenas três partidas e não fez nenhum gol. O atacante tem vínculo até 2023 com a equipe alvinegra.

VEJA MAIS DO CORINTHIANS

Posteriormente, o zagueiro Marllon, de 28 anos, em que o Cuiabá está interessado. Inicialmente, desembarcou no Corinthians em 2018. Mas foi emprestado para Ponte Preta, e seu último time foi o Cruzeiro, na temporada passada. Com isso, retornou ao Timão, após lesão de Danilo Avelar. Em contrapartida, não vem jogando com Mancini. Ademais, o defensor tem 29 jogos com a camisa preta e branca.

Por fim, o goleiro Walter prosseguiu com as negociações, e até o fim dessa semana será selada a saída. Antes de tudo, chegou ao Parque São Jorg em 2013. Contudo, foi reserva de Cássio quase a sua caminhada pelo Timão. Porém atuou em 71 partidas e foi vazado 73 vezes. Além disso, faturou dois Campeonatos Brasileiros 2015/2017 e o tricampeonato Paulista 2017, 2018 e 2019.

Foto destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Avatar
Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.