O Corinthians segue em reformulação no elenco para a temporada. Sendo assim, o meia Matheus Jesus, de 23 anos, será o novo reforço do Juventude para a temporada. Todavia, sem chances na equipe de Vagner Mancini, o atleta será emprestado novamente.

https://twitter.com/sccpbreaking/status/1376977759147339779

A princípio, o site Esporte Serra divulgou o fato, mas o GE  confirmou. Portanto, o vínculo com o clube de Caxias do Sul será até o final de 2021.

VEJA MAIS DO CORINTHIANS

Entretanto, será o seu segundo empréstimo. Anteriormente estava no Red Bull Bragantino. Isso pois havia uma cláusula no contrato. Se caso o jogador completasse 30 jogos, o Braga teria que comprá-lo obrigatoriamente. Porém, jogou apenas 22 partidas e foi liberado antes do fim do Campeonato Brasileiro.

Desde já, chegou ao clube paulista em 2019, por empréstimo junto com Estoril, de Portugal. No contrato tinha uma cláusula de compra obrigatória no final do ano. Assim, o meia não atingiu as expectativas do Coringão, onde jogou 12 jogos. Mas o clube teve que desembolsar R$ 7 milhões para ter o jogador. Ademais, tem contrato com o alvinegro até dezembro de 2023.

“Tenho que agradecer primeiramente ao Oeste. Me deram muita liberdade, tranquilidade para trabalhar, e eu consegui desenvolver meu futebol bem. Chegar no Corinthians é um sonho de qualquer um. É um clube gigantesco”, disse o atleta em sua apresentação no Timão. 

Foto destaque: Reprodução/Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Avatar
Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.

Deixe uma resposta